Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Funcionário da JBS morre eletrocutado em frigorífico ao fazer troca de boias

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Out 2019 - 10:04

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Funcionário da JBS morre eletrocutado em frigorífico ao fazer troca de boias
O trabalhador José Alan Vasconcelos dos Santos, 40 anos, morreu eletrocutado durante a troca de uma boia em uma unidade do frigorifico da JBS, em Alta Floresta (792 quilômetros de Cuiabá), na noite da última terça-feira (15). 

Leia mais:
Preso homem que matou atual da ex após encontrá-los dormindo juntos; vítima foi pisoteada no rosto

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o funcionário fazia a troca de uma boia de expersão de um tanque. José já teria feito a retirada da peça que estava com defeito e teria instalado a nova. No entanto, faltava fazer o isolamento e pediu para que seu colega de trabalhado pegasse uma fita. 

Quando o trabalhador retornava com a fita isolante, ouviu um grito e já encontrou José caído no chão. Segundo narrativa do colega, José caiu da altura aproximada de um metro. Ele chegou a ser socorrido imediatamente e encaminhado para o setor de emergência do Hospital Regional, mas apenas teve o óbito constatado. 

O acidente de trabalho foi registrado na Polícia Civil e deverá ser investigado. 

Por meio de nota, a JBS lamentou o acidente ocorrido e disse que prestou todo atendimento ao colaborador que, infelizmente, foi a óbito. "A JBS está solidária e prestando toda assistência à família. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Companhia", diz trecho da nota. 

Atualizada às 14h06

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • flavio
    16 Out 2019 às 19:07

    tomara que o coitado tenha deixado um SEGURO DE VIDA bem gordo para a familia