Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem morre ao ter moto atingida por carro conduzido por motorista embriagado

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Out 2019 - 08:13

Foto: Eduardo Barbosa

Jovem morre ao ter moto atingida por carro conduzido por motorista embriagado
Uma jovem identificada como Suelen Fernandes Santiago, de 23 anos, morreu ao ter a motocicleta que pilotava atingida por um carro, conduzido por A.S.Q., 35 anos, que estaria embriagado. O acidente fatal aconteceu na noite de quarta-feira (16),  na MT-242, que liga os municípios de Sorriso a Nova Ubiratã (a 420 e 506 quilômetros de Cuiabá, respectivamente). 

Leia mais:
Jovem com passagens pela polícia é executado em campo de futebol de Cuiabá

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a jovem, mas ela não resistiu as ferimentos e foi a óbito. O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,35 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido). Ele acabou preso em flagrante. 
Um rapaz que também estava na motocicleta foi socorrido e está internado sob observação.

O motorista contou que seguia sentido ao centro da cidade quando a motocicleta teria cruzado a frente do carro e com isso houve a colisão. Segundo a polícia, testemunhas dizem que ele estava ultrapassando outra moto quando aconteceu a batida.  O suspeito nega essa versão.

O corpo de Suelen foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. As causas do acidente deverão ser apuradas pela Perícia Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil. (Com informações G1/MT)

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    17 Out 2019 às 09:55

    Lamentável acontecimento.

  • INDIGNAÇÃO
    17 Out 2019 às 08:33

    Linda demais. Não merecia morrer. Uma grande perda.