Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Jiboia de dois metros é capturada em calha de residência; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Out 2019 - 11:02

Foto: Divulgação - PMMT

Jiboia de dois metros é capturada em calha de residência; veja vídeo
Policiais militares capturaram uma jiboia de dois metros na calha de uma residência, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (a 673 quilômetros de Cuiabá), na quinta-feira (17).

Leia mais:
Bandidos armados tentam roubar empresária em Hilux blindada, mas vítima acelera e foge; fotos

Segundo informações da PM, por volta das 16 horas, uma equipe foi acionada para se deslocar até uma residência onde havia uma serpente que estava colocando em risco a vida dos moradores. Os militares então seguiram até o local.

A cobra ainda tentou se esconder na calha da casa, mas acabou capturada. Na sequência, os policiais soltaram a jiboia em uma área rural apropriada. Um vídeo mostra o momento que a serpente é capturada. Foi necessário o auxílio de três homens.


 

A jiboia é um animal que não possui um habitat específico, podendo ocupar diversos domínios morfoclimáticos, desde florestas tropicais a regiões semiáridas. Muitas pessoas acreditam que a jiboia é venenosa, no entanto, isso não é verdade, pois as jiboias não apresentam glândulas de veneno, nem dentes inoculadores.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    18 Out 2019 às 13:43

    Literalmente entregue às cobras!

Sitevip Internet