Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Abertas inscrições para novas turmas de qualificação profissional

Iniciaram nesta quarta e vai até quinta-feira (26 e 27) inscrições para três novos cursos do programa Qualifica MT, da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs). São 25 vagas para Técnicas de Bordado e Crochê, 25 para Administração de Serviços Domésticos e 40 para Comandos Elétricos.


As inscrições serão feitas das 8h às 17 horas, no Ganha Tempo, que fica na Praça Ipiranga, centro de Cuiabá. Para o curso de bordado e crochê, que terá 40 horas de duração, é necessário ter 16 anos e o Ensino Fundamental incompleto. Para serviços domésticos, com 90 horas de aula, é preciso ter 18 anos e Ensino Fundamental incompleto; e para comandos elétricos, que terá 160 horas, os requisitos são 18 anos e Ensino Médio Completo.

Os cursos iniciam dia 31 de agosto. As aulas de bordado e serviços domésticos serão ministradas na unidade do SENAC, na Rua Jessé Pinto Freire, no Centro. E as de comandos elétricos vão acontecer na unidade do SENAI da Construção, que fica no Distrito Industrial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet