Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher esfaqueia marido no pescoço e nas costas durante discussão

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Out 2019 - 17:31

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher esfaqueia marido no pescoço e nas costas durante discussão
Uma mulher de 33 anos é suspeita de esfaquear o marido, de 42, durante uma discussão, em uma região de grilo denominada Jardim Paraisópolis, nas proximidades do Jardim Florianópolis, em Cuiabá, no final da tarde do último domingo (20).

Leia mais:
Auditoria aponta sobrepreço em duplicação da MT-251 e riscos na qualidade da obra

Consta do boletim de ocorrência que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de briga entre um casal. No local, os militares encontraram o homem ferido, que contou ter sido esfaqueado pela esposa.

Segundo ele, ambos estavam discutindo, mas ,em determinado momento, a esposa teria pego uma faca e dado alguns golpes que atingiram o pescoço e costas da vítima.

Depois da tentativa de homicídio, a mulher fugiu. Conforme a PM, a vítima estava em visível estado de embriaguez.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro Municipal (PSM). O caso é investigado pela Polícia Civil.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bruna
    22 Out 2019 às 14:54

    rom pom pom mate um homemmmm

  • Felipe
    22 Out 2019 às 14:53

    ensinamento de rihanna dando certo hahahhahaha

  • Ramon
    22 Out 2019 às 11:01

    Como já dizia a fada Rihanna: "Rom pom pom pom Man down."

  • CARMEN
    22 Out 2019 às 10:59

    Olhem uma antiga revendedora de carros ao lado do antigo Bonanza food park. Ali tem noiado que rouba pedestres e fazem daquele local boca de fumo. São vários.É uma esquina cheia de placa publicitária, entrada da rua do Hospital Julio Muller. O local tá abandonado e os usuários de drogas fazem a festa.