Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

inusitado

Chuva forte alaga ruas e moradores usam barco para locomoção; veja vídeo

Foto: Reprodução

Chuva forte alaga ruas e moradores usam barco para locomoção; veja vídeo
Forte chuva caiu na cidade de Sorriso (397 km de Cuiabá), na última sexta-feira (25), e alagou diversas ruas e avenidas. No bairro Mário Raiter, por exemplo, um morador usou um barco para se locomover. Um vídeo mostra ele "navegando" com duas crianças.


Leia mais:
CPTEC emite alerta de tempestade, granizo e vendaval para Cuiabá e mais 130 cidades

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), havia emitido um alerta sobre a possibilidade de tempestade de raios, granizo, chuvas intensas e vendaval, para o município e mais 130 cidades na sexta-feira. 

Apesar do volume de chuva, não houve registro de quedas de árvores ou grandes destruições provocadas pelos ventos. Sabe-se que uma casa foi destelhada e os móveis foram danificados. A situação foi acompanhada pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Acácio Ambrosini.

Ele foi ao local e informou que “a drenagem da água demorou um pouco por causa do grande volume, entretanto, o nível já abaixou assim que parou de chover”.

A previsão do Clima Tempo aponta 90% de chances de chuva no município, que podem ocorrer a qualquer hora do dia, neste sábado (26). O volume estimado é de 20 milímetros. A temperatura mínima é de 22ºC e a máxima de 33ºC. (Com Só Notícias)

Veja vídeo: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet