Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Polícia prende homem que teria matado mulher com tiro no rosto após ser chamado de feio

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Nov 2019 - 15:40

Foto: Reprodução / PJC

Polícia prende homem que teria matado mulher com tiro no rosto após ser chamado de feio
Policiais civis e militares prenderam Marcelo Wichispoviki, por suspeita de matar Jessica Payerl Antunes, 23 anos, na noite de terça-feira (5), em um prostibúlo, no bairro Jardim Imperial, na cidade de Colniza (a 1.093 quilômetros de Cuiabá). A principal suspeita é de que a morte tenha sido uma vingança à vítima que teria chamado o suspeito de feio.

Leia mais:
Garota de programa é executada a tiros dentro de prostíbulo

A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (6), menos de 24 horas após o crime. A vítima, Jessica Payerl Antunes, 23 anos, foi atingida com três três tiros nos braços e queixo.

Marcelo estava na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo a Polícia Civil, Jessica estaria acompanhada de outras duas mulheres. Elas estavam sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando o suspeito teria chegado, em uma motocicleta vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros.

Ele teria caminhado em direção da vítima, com o capacete na cabeça e dito: "Eu sou feio". Na sequência, sacou a arma de fogo e disparou contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, realizou os primeiros socorros, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

O suspeito será ouvido na Delegacia Municipal de Colniza e depois será encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Yep
    10 Nov 2019 às 12:10

    Continua feio, preso e homicida.

  • Walter
    08 Nov 2019 às 08:40

    Ontem mesmo o STF deu parecer favorável para deixar em liberdade todo tipo de bandido que tenha dinheiro para ficar 20~30 anos recorrendo no processo de julgamento. Ou seja, prisão no brasil só pra pobre mesmo...

  • LUNETA
    08 Nov 2019 às 05:28

    ATÉ PARECE QUE MATANDO A JOVEM O TORNARIA BONITO. AGORA CONTINUA AINDA MAIS FEIO. BICHO IDIOTA!!!!

  • Julio Arrais
    07 Nov 2019 às 16:22

    Marcos Justos ser feio não é problema, mas ser burro e ainda demonstrar a ignorância num jornal já é doença incurável. Fica quieto...você já morreu intelectualmente.

  • Elias
    07 Nov 2019 às 14:36

    Tava duro.co. certeza...tivesse cheio da grana seria lindo...

  • Pedrão
    07 Nov 2019 às 12:48

    Além de feio (e covarde), agora também está ferrado.

  • Nonato
    07 Nov 2019 às 08:42

    Ou feioso agora vem e me mata tb..idiota...vinte anos de gaiola vai fazer oce...fixar bunito

  • Dinho gigolô
    07 Nov 2019 às 08:17

    No prostibulo e na vida todo homem é feio, bonito mesmo é so a carteira. Fica a dica.

  • Donzela em Perigo, ui!
    07 Nov 2019 às 07:49

    Feio por fora tem conserto, mas feio por dentro, ai é perca total. Ui ui ui

  • Ricardo
    07 Nov 2019 às 07:47

    Esse cara tirando a vida dessa menina será que vai deixar ele mais bonito., tem que ter pena de morte nesse pais, ai a vida começa a ter mais valor. Lamentável.

Sitevip Internet