Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Subtenente do Exército morre após bater carro em árvore durante chuva

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Nov 2019 - 14:55

Foto: Reprodução

Subtenente do Exército morre após bater carro em árvore durante chuva
Um subtenente do Exército identificado como José Gilmar de Souza Santana, de 47 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (15), após colidir o carro que dirigia em uma árvore, na BR-070, próxima a Serra do Mangaval, em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá). No momento do acidente chovia bastante.

Leia mais:
Idoso é preso por suspeita de matar cachorros com pedaços de carnes envenenadas
 
O acidente aconteceu por volta das 10h30, a cerca de 12 kms de Cáceres. Uma equipe de resgate foi acionada, mas o condutor já havia morrido. Ele estava em um Chevrolet Cobalt, de cor preta, sentido que liga Cuiabá a Cáceres, durante uma chuva, quando perdeu o controle e colidiu na árvore. Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído.
 
A Perícia Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. José Gilmar é natural de Jaicís, no Piauí, e trabalhava no  2º Batalhão de Fronteira desde 2016. O Comando da unidade militar lamentou o falecimento do subtenente. (Com informações Ripa nos Malandros) 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • valentim pereira
    15 Nov 2019 às 20:27

    Bolsominios ADORAM Fake-News.

  • Paletó
    15 Nov 2019 às 19:14

    Cel Zaqueu vai ser prefeito em Cuiabá.

  • Paolo
    15 Nov 2019 às 18:23

    Além da chuva com certeza a 60km q não estava.

  • Ares
    15 Nov 2019 às 16:57

    Tá rolando no wat shap um vídeo que lula ao tentar fazer comício no Rio Grande do Sul foi escurassado sobre os gritos de fora ladrão

  • Gumercindo do Dom Aquino
    15 Nov 2019 às 16:04

    Quando a chuva se torna muito forte o melhor é parar em um posto de combustíveis e esperar a chuva passar. O risco de se perder o controle do veículo é muito grande nessas condições. A prudência é o melhor nesse caso. Em condições adversas o risco de acidentes aumenta consideravelmente. Lamentável ....

Sitevip Internet