Olhar Direto

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Política MT

Botelho afirma que não desistiu do projeto de candidatura à Prefeitura de Várzea Grande

Da Redação - Vinicius Mendes / Da Reportagem Local - Carlos Dorileo

20 Nov 2019 - 14:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Botelho afirma que não desistiu do projeto de candidatura à Prefeitura de Várzea Grande
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), afirmou que ainda sonha em se candidatar à Prefeitura de Várzea Grande. No entanto, ele afirmou que isto não deve ocorrer nas eleições de 2020, mas é um projeto para o futuro.
 
Leia mais:
Após licença, Botelho descarta pagar RGA e pede mais tempo para decidir candidatura a prefeito
 
Ao entrar de licença, no mês de abril, Botelho afirmou que utilizaria o período para refletir sobre a possibilidade de disputar as eleições do próximo ano. O parlamentar, que está em seu segundo mandato como deputado estadual, afirmou que estaria pronto para concorrer, fosse para a Prefeitura de Cuiabá ou a de Várzea Grande.
 
À época que retornou à ALMT o deputado afirmou que estava acompanhando posicionamento de lideranças de seu partido e que não discutiria o assunto no momento. “Deu para pensar, mas eu acho que precisa pensar mais. Essa discussão nós vamos deixar para o próximo ano”, limitou-se a declarar”.
 
No entanto, na noite da última segunda-feira (18), o presidente da ALMT voltou a falar sobre o tema. Botelho disse que ainda pretende ser prefeito de Várzea Grande, mas que este não é um projeto para 2020.
 
“Tenho este sonho ainda, nesta eleição não, nem transferi meu título, mas quem sabe lá na frente a gente tenha esta oportunidade, se Deus me der esta oportunidade e o povo de Várzea Grande. Então eu vou aguardar, eu sou novo ainda, estou com 61 anos só! Dá para aguentar mais uns 20 anos aí!”, disse o deputado.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet