Olhar Direto

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos ferem homem com golpes de facão e colocam fogo em casa

Da Redação - Wesley Santiago

22 Nov 2019 - 11:13

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminosos ferem homem com golpes de facão e colocam fogo em casa
Um homem, não identificado, morador de Água Boa (730 quilômetros de Cuiabá) foi atacado com golpes de facão e teve a casa incendiada na última quinta-feira (21). A Polícia Militar conseguiu prender três pessoas, incluindo uma mulher, que teria filmado toda a ação.

Leia mais:
Criminosos invadem casa de advogado em bairro nobre e fazem família refém durante assalto
 
Segundo as informações iniciais da polícia, a vítima contou que recebeu ameaças de morte de um dos suspeitos durante a manhã. No mesmo dia, o homem teria invadido a casa, ido até o banheiro e colocado fogo nas roupas.
 
Não satisfeito, o suspeito ainda teria pego um facão e dado golpes nas costas do homem. Outras duas pessoas o acompanhavam.
 
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar a suspeita na região. Após verem o vídeo gravado por ela, os outros dois bandidos foram reconhecidos e também detidos.
 
Todos foram encaminhados para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet