Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é estuprada por homem em moto enquanto fazia caminhada em parque

Da Redação - Wesley Santiago

22 Nov 2019 - 16:22

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher é estuprada por homem em moto enquanto fazia caminhada em parque
Uma mulher de 26 anos foi atacada e estuprada enquanto caminhava, na madrugada desta sexta-feira (22), na rua Mato Grosso, Parque das Araras, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi abordada por um homem em uma motocicleta. Ela também teve o celular levado.

Leia mais:
Avô é suspeito de estuprar neta de dois anos em Cuiabá
 
A vítima relatou para a polícia que estava fazendo caminhada no Parque das Araras quando o criminoso se aproximou em uma motocicleta vermelha e pediu uma informação. Quando ela se virou, o bandido a atacou e a estuprou.
 
A violência sexual durou aproximadamente uma hora. A vítima teve a roupa toda rasgada pelo criminoso. Na fuga, o homem ainda levou o celular da vítima, que se mostrou bastante abalada com a situação.
 
A vítima relatou que o agressor possui uma tatuagem no pescoço, usava roupas e apetrechos de pedreiro e tinha mãos calejadas. A mulher foi hospitalizada e recebeu um coquetel anti-HIV. (Com informações do Portal Sorriso)

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet