Olhar Direto

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Renomado advogado morre em Cuiabá vítima de infarto fulminante

Da Redação - Wesley Santiago

04 Dez 2019 - 07:48

Foto: Paulo Victor Fanaia Teixeira / Olhar Direto

Renomado advogado morre em Cuiabá vítima de infarto fulminante
O renomado advogado trabalhista Marcos Dantas morreu na noite da última terça-feira (03), vítima de um infarto fulminante, em Cuiabá. Segundo informações de pessoas próximas, ele passou mal enquanto participava de uma confraternização com amigos em um bar da capital mato-grossense.

Leia mais:
Sodoma 2 é "ficção" e não há motivos para prender governador e ex-secretários, diz advogado
 
Marcos ainda foi levado ao pronto-socorro, mas não houve nada que os médicos pudessem fazer para salvá-lo.
 
Dantas foi conselheiro estadual da OAB (2002/2003), compôs lista tríplice para a vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região e também atuou na defesa do ex-secretário Marcel de Cursi, investigado em duas fases da ‘Operação Sodoma’.
 
O Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais, o qual ele representou por diversos anos, emitiu nota de pesar. “É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do advogado Marcos Dantas. Grande amigo e ex-advogado do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais, esteve presente nas diversas lutas da categoria e durante muitos anos compartilhou conosco seus conhecimentos jurídicos e auxiliou a manutenção dos nossos direitos”.
 
“Pessoa humilde e sincera, Dr. Marcos é parte da história deste sindicato, o qual somos gratos e lamentamos profundamente seu falecimento”, completa a nota.
 
Não há ainda informações sobre velório e sepultamento.

21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Xai
    06 Dez 2019 às 13:37

    Melhor ter Cristo no coração e nos atos do que na ponta da língua.

  • Xai
    06 Dez 2019 às 10:37

    Há pessoas que têm Cristo na ponta da língua, mas há pessoas que têm Cristo no coração e nos atos sem nem lhe falar o nome. O dr. Dantas era do segundo tipo - fará muita falta a todos que o conheceram.

  • Josias de Moraes Costa
    05 Dez 2019 às 14:07

    Fale uma doce mentira e ganharas muitos amigos, diga uma pequena verdade e arrumas centenas de inimigos. Vale para vc Alencar.

  • Josias de Moraes Costa
    05 Dez 2019 às 14:07

    Fale uma doce mentira e ganharas muitos amigos, diga uma pequena verdade e arrumas centenas de inimigos. Vale para vc Alencar.

  • Edgar
    05 Dez 2019 às 10:45

    Que triste! Perdi um amigo.

  • Josias de Moraes Costa
    05 Dez 2019 às 07:16

    Alencar, a pior mentira e uma verdade que ninguém quer ouvir. Talvez vc nunca tenha lido a Bíblia, isto não é julgamento é o que esta no referido livro.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    05 Dez 2019 às 06:41

    O correto é perda e não perca.

  • Edgar
    04 Dez 2019 às 21:02

    Perdi um amigo. Que triste!

  • Rene
    04 Dez 2019 às 19:59

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luiz
    04 Dez 2019 às 19:09

    Perdemos um excelente colega, ótimo profissional e bom vizinho. Que Deus o receba e proteja sua família.

Sitevip Internet