Olhar Direto

Domingo, 19 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado em carro

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Dez 2019 - 08:22

Foto: Reprodução

Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado em carro
O corpo de um jovem identificado como Augusto Martins Ferreira, de 20 anos, foi encontrado no banco traseiro de um Renault Clio prata, que foi incendiado, na estrada Monalisa, próximo a uma ponte do município de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na noite da última sexta-feira (6).

Leia mais:
Homem de 57 anos é golpeado com pedaço de madeira até a morte

A vítima estava desaparecida desde sexta-feira, quando o carro teria sido incendiado. Um possível familiar da vítima se apresentou na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para coleta de material para confronto de DNA. O resultado deve sair em aproximadamente um mês.

Através da placa do veículo, a Polícia conseguiu o telefone da proprietária, entretanto, ela informou que teria vendido o carro e não havia feito a transferência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) que deverá apontar a causa da morte. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações Meridional FM) 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet