Olhar Direto

Terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Criminoso morre ao ser baleado na cabeça durante assalto em shopping; veja

Da Redação - Wesley Santiago

10 Dez 2019 - 07:25

Foto: Reprodução

Criminoso morre ao ser baleado na cabeça durante assalto em shopping;  veja
08h53 - A Polícia Judiciária Civil (PJC) confirmou a morte de Gelson Cruz da Silva, 39 anos. Ele havia sido atingido na cabeça durante o assalto frustrado em frente ao Estação Bispo Shopping, em Cuiabá. A liberação do corpo foi feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele tinha diversas passagens e usava tornozeleira eletrônica.

07h25 - Imagens de uma câmera de segurança mostram um assalto frustrado em frente ao Estação Bispo Shopping, localizado na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no Centro de Cuiabá, na última segunda-feira (09). Segurança do local entrou em luta corporal com o criminoso, que acabou atingido na cabeça. Um dos vigilantes foi baleado na perna.

Leia mais:
Encapuzados matam um homem e ferem dois em clube de pesca

O criminoso foi identificado como Gelson Cruz da Silva, 39 anos. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e foi atingido por um disparo na cabeça. O vigilante, Alfredo Lemes da Costa, 48 anos, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde acabou medicado. 

Conforme as informações do boletim de ocorrências, a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) encontrava-se em patrulhamento pela região do Centro, quando foi informada do roubo em andamento na Estação Bispo Shopping.

Olhar Direto - Criminoso é baleado em tentativa de assalto from Olhar Direto on Vimeo.

Quando a equipe chegou, encontrou o suspeito caído no chão, com um ferimento na cabeça e também outro homem, que havia sido atingido. Nas imagens das câmeras de segurança foi possível notar que o suspeito se aproximou da vítima e sua esposa e tentou retirar a mochila que eles levavam.

A vítima então joga a mochila no chão e, quando o suspeito se abaixa, o vigilante do shopping entra em luta corporal com o criminoso, que só termina após o bandido ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O segurança acabou baleado na perna.

O bandido e o segurança foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O suspeito ficou internado em coma, segundo informações repassadas à Polícia Militar.  

21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ares
    11 Dez 2019 às 12:42

    Faz uma pesquisa com criminosos nos presídios do país inteiro Moraes já te garanto que você não consegue sequer um voto pra BOLSONARO nem pagando entendeu ou quer que desenha? Ah faz favor né

  • Moraes
    11 Dez 2019 às 10:32

    Não entendi pq o tal de Ares relacionou o cara morto com o partido do PT, Só pra constar oh tal de Ares,acredito que no PT tem muita gente séria e no partido que vota (que deve ser o PSL),tem gente ruim,e não estou defendendo partido,isso é em todo lugar,na igreja tem gente do mal ,e no presídio um gente de boa alma que cometeu um crime e foi encarcerado,não se pode generalizar.

  • ERAGON
    11 Dez 2019 às 09:55

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Fernando
    11 Dez 2019 às 00:21

    Grande dia

  • Valdemir dos Santos Filho
    10 Dez 2019 às 18:52

    Este deixou a pax mais rica hoje

  • Etela
    10 Dez 2019 às 13:42

    Isso não tem nada haver com PT ou seja lá o que for, comentários que não condizem em nada com matéria, a verdade é que o cidadão assim como todos foi dotado de livre arbítrio e de fato escolheu o caminho errado.

  • Ares
    10 Dez 2019 às 11:17

    Eleitores do pt sempre com VITIMISMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O SOL NASCE PARA TODOS um sujeito com 08 passagens criminais de tornozeleira será que era opção de vida ? Ou porque nasceu pra ser criminoso ? Bem pelo menos para mim é porque nasceu pra ser criminoso então sem VITIMISMO BARATO menos menos menos

  • Ad
    10 Dez 2019 às 10:51

    Jorge porque vc nao levou ele para recuperar na sua casa ja que ele tinha mtas passagens em vez de falar bobagens

  • alexandre
    10 Dez 2019 às 10:33

    Parabens ao vigilante, vai ser punido quem soltou tornozeleiras ?

  • Ares
    10 Dez 2019 às 10:11

    Esse povo de esquerda sempre com VITIMISMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sitevip Internet