Olhar Direto

Terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Pioneiro de cidade de Mato Grosso, fazendeiro morre após sofrer infarto

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Dez 2019 - 14:50

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Pioneiro de cidade de Mato Grosso, fazendeiro morre após sofrer infarto
O fazendeiro e empresário Celso Tura, 63 anos, morreu na quinta-feira (12), no Hospital Ana Rassi em Goiânia. Pioneiro do município de Água Boa (a 738 quilômetros de Cuiabá), o idoso teve um infarto e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O corpo será transladado para Água Boa, onde será velado e sepultado.

Leia mais:
Criminoso é preso por tentar roubar arma de PM após troca de tiros

Segundo informações locais, Celso teria sofrido um infarto na tarde da última quarta-feira (04), quando estava em uma casa de peças no setor industrial de Água Boa. Na ocasião, os funcionários chamaram uma ambulância e ele foi encaminhado para o Hospital Regional Paulo Alemão. Na unidade, ele recebeu primeiros socorros e foi estabilizado. Posteriormente foi transferido para o Hospital Ana Rassi de Goiânia, mas não resistiu. 

Celso Tura é natural do município de Espumoso, no Rio Grande do Sul. Chegou em Mato Grosso em 1975 e atuou na pecuária. Em 2013 ele foi homenageado com o Título de Cidadão Mato-grossense pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A família Tura é conhecida pelo seu empreendedorismo em Água Boa. Celso Tura era casado e deixa três filhos. (Com Araguaia Notícias) 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet