Olhar Direto

Quinta-feira, 04 de junho de 2020

Notícias / Esportes

Atleta de MT cria vaquinha para ir a Los Angeles treinar em academia de Anderson Silva

Da Redação - José Lucas Salvani

21 Dez 2019 - 07:58

Foto: Reprodução

Atleta de MT cria vaquinha para ir a Los Angeles treinar em academia de Anderson Silva
O lutador de kickboxing, Eliezer Pinho da Silva, de 25 anos, criou uma vaquinha para poder ir a Los Angeles, onde irá treinar na academia Black House (MMA), mesma usada por Anderson Silva. O embarque está previsto para o dia 27 de dezembro e os custos com a viagem atingem R$ 15 mil. A vaquinha pode ser conferida aqui.

Leia mais:
Jovem atleta de MT é homenageado na 21ª edição do Prêmio Brasil Olímpico

A viagem para Los Angeles é somente a primeira etapa. Durante três meses, ele passará por um processo seletivo. Caso selecionado, ele será gerenciado pela academia e irá competir por ela. Além de Anderson Silva, a Black House (MMA) possui nomes como Pedro Rizzo, Lyoto Machida e Antônio Rogério Nogueira.

A criação da vaquinha se deu porque ele está sem patrocinadores que possam financiar sua ida para Los Angeles. Eliezer, em entrevista ao Olhar Direto, acredita que por ser final de ano tudo se tornou mais difícil e corrido. Portanto, ele optou por esta alternativa.

O primeiro contato com o esporte foi aos 17 anos, quando ele recebeu a proposta de treinar boxe na academia com o professor Kleber Pires. De lá para cá, Eliezer pegou paixão e focou no MMA. A ida para os Los Angeles pode ajudar a alavancar sua carreira. “Independente do que aconteça, estou nas melhores expectativas. Estou muito ansioso”, conta.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • EVA
    27 Dez 2019 às 08:30

    Eu torço muito por ele pois conheço sua história e seu sonho é de chegar no MMA como eu confio somente em Deus ele ajudará o Eliezer Silva a chegar no MMA

  • The Contender
    23 Dez 2019 às 09:24

    gente, ele só quer treinar, rsrsrsrsrs

  • Gilson..
    23 Dez 2019 às 01:27

    Eliezer é um lutador profissional sério e sobretudo humilde, antes de ser lutador trabalhava como pedreiro, o que ele tenta agora é uma oportunidade para se aperfeiçoar com o melhores, torço por ele e pelos que, com lealdade, vão em busca dos seus sonhos.

  • Paolo
    22 Dez 2019 às 11:01

    Tbem quero.

  • wagner
    21 Dez 2019 às 20:22

    255 real KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Laininha Cintra
    21 Dez 2019 às 12:52

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiza Sauber
    21 Dez 2019 às 12:51

    Ridícula essa vakinha virtual. Tantas crianças passando fome.

  • Jordan Sali
    21 Dez 2019 às 12:50

    Pedindo dinheiro para passear? Fala sério. Vai trabalhar.

  • Tenente Kyjingue
    21 Dez 2019 às 12:39

    Essa vaquinha online tá fazendo com que ninguém queira mais trabalhar. Quer ir pra Los Angeles, VAI TRABALHAR!!!!

Sitevip Internet