Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

bairro santa rosa

“A gente estava em uma situação de desespero”, relata deputada após assalto; veja

Foto: Reprodução

“A gente estava em uma situação de desespero”, relata deputada  após assalto; veja
A deputada Janaina Riva (MDB) e seu marido Diógenes de Abreu Fagundes fizeram um vídeo na noite desta terça-feira (24) comentando o roubo que sofreram durante a madrugada. O casal agradeceu o apoio e também a atuação rápida da Polícia Militar. A parlamentar disse que no momento do roubo se sentiram desesperados e só se preocupavam com o bem estar um do outro. Os dois ainda comemoraram o fato de nenhum outro familiar ter passado por isso com eles.

 
Leia mais:
Bandidos que invadiram casa de Riva tiveram ajuda de funcionário e pretendiam fazer família refém
 
Janaina e Diógenes iniciam o vídeo agradecendo todas as mensagens e apoio que receberam. Eles afirmaram que passam bem e comemoraram o fato de nenhum dos filhos ou outro familiar estar na residência na hora do roubo.
 
A deputada também agradeceu as polícias Militar e Civil pela rápida atuação e prisão dos suspeitos. “Muito obrigada por terem, de pronto, nos atendido, a gente estava em uma situação de desespero. Vocês devem ter visto por aí que nossa casa foi invadida por duas pessoas armadas”, disse a deputada.
 
A parlamentar ainda relatou a angústia do momento em que os bandidos entraram na casa e afirmou que sua única preocupação era o bem estar de seu marido. Diógenes também disse a mesma coisa. “Era só isso que eu me importava, se o Diógenes ia ficar bem, se nós íamos ficar bem e graças a Deus nós ficamos bem, estamos bem”, disse Janaina.



O crime
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h15 de hoje (24) dois homens armados com pistolas invadiram a casa no bairro Santa Rosa onde a deputada Janaina Riva e seu marido estavam sozinhos.
 
Os bandidos levaram dinheiro e outros pertences das vítimas. A equipe de inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar fez um levantamento dos dados de pessoas que utilizam tornozeleira eletrônica e verificaram que um suspeito identificado como Weslei Tiago de Arruda da Silva esteve pela região da casa da deputada no momento do roubo.
 
Pelo rastreamento da tornozeleira a PM conseguiu chegar ao suspeito, que foi preso por volta das 8h20, na rua 39 do bairro Doutor Fábio II, juntamente com outras três pessoas. Wesley ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos militares. Na residência onde estava foram localizados os aparelhos de celular roubados e a quantia de R$ 41.100,00 mil em dinheiro.
 
Os suspeitos foram identificados como Edivaldo Manoel Santana de Arruda, Leidiane Santana de Arruda, Mirian Maíra da Silva, além de Weslei Tiago de Arruda da Silva.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet