Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AUDÁCIA

Dupla rouba, agride idosa e acaba presa ao tentar fugir a nado no Rio Araguaia

Foto: Divulgação - PMMT

Dupla rouba, agride idosa e acaba presa ao tentar fugir a nado no Rio Araguaia
Dois homens identificados como M.R.S., de 28 anos e V.R.S.L., de 19, foram presos depois de agredirem e roubarem uma idosa, de 77 anos, em Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá), na manhã de quinta-feira (26). Mediante ameaças com arma de fogo, eles roubaram o automóvel, juntamente com diversos pertences pessoais.


Leia mais:
Adolescente morre ao ser atropelada por ambulância; motorista não prestou socorro

As equipes policiais do 5º Comando Regional fizeram o cerco no intuito de capturar os suspeitos. Ao mesmo tempo, a Força Tática se deslocou para a cidade de Aragarças (GO), tendo em vista que é prática comum dos criminosos cometerem delitos em Barra do Garças e se refugiarem em Aragarças.
 
Próximo do Setor Bela Vista, a Força Tática se deparou com o veículo roubado, e ao tentar abordar os ocupantes, o suspeito M.R.S., acelerou e jogou o carro contra os policiais. Houve perseguição até que o motorista do veículo parou em um matagal, próximo ao Rio Araguaia.
 
Ao descer do veículo, M.R.S. a apontou uma arma de fogo em direção dos policiais, que fizeram alguns disparos. Logo depois, o suspeito jogou sua arma e correu. A dupla tentou fugir nadando no Rio Araguaia. Porém, os policiais com apoio de um barqueiro que estava no Porto do Baé, se deslocaram pelo rio e conseguiram localizar os suspeitos.
 
O suspeito M.R.S. não obedeceu as ordens dos policiais, sendo necessário o uso de força moderada para imobilizá-lo. O veículo foi recuperado. Ambos suspeitos foram presos  e encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet