Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estragos

Chuva faz rios transbordarem, alaga ruas e residência é arrastada após barranco ceder; fotos

Foto: Juína News

Chuva faz rios transbordarem, alaga ruas e residência é arrastada após barranco ceder;  fotos
A forte chuva que cai desde a meia noite de quinta-feira (02), em Juína (734 quilômetros de Cuiabá), fez pequenos rios transbordarem e alagou ruas da cidade. Além disto, uma residência de madeira acabou sendo arrastada após um barranco ceder. O abastecimento de água no local foi suspenso devido aos estragos.


Leia mais:
Previsão aponta tempo quente e chances de chuva na virada do ano
 
Comunidades e até o centro da cidade ficou com o trânsito interrompido por causa dos alagamentos. Pequenos rios transbordaram e deixaram zonas rurais isoladas. A MT-183 foi obstruída pela água, já que o Rio Perdido também subiu.
 
O caso mais grave foi no bairro Palmiteira, onde um barranco cedeu e arrastou uma residência de madeira, o proprietário saiu ileso. No bairro São José Operário e módulo – 4 (Verdam) moradores tiveram sérios prejuízos com o rio Perdido que transbordou e invadiu as casas destruindo móveis e eletrodomésticos.
 
A energia elétrica no bairro módulo - 4 foi desligada por funcionários que prestam serviços a Energisa para evitar que os moradores não sofram nenhuma descarga elétrica.
 
O DAES emitiu nota oficial comunicando que está interrompido o fornecimento de água no município em decorrência dos prejuízos causados pelas fortes chuvas. (Com informações do Juína News)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet