Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

confusão

Casal aciona PM após ser mantido ‘preso’ em motel que se negou a emitir nota fiscal

Foto: Reprodução/Ilustração

Casal aciona PM após ser mantido ‘preso’ em motel que se negou a emitir nota fiscal
Um casal acionou a Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (02), após um desentendimento no Shopping Motel, localizado no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. O homem e a mulher foram mantidos ‘presos’ dentro do quarto, já que a gerente não teria permitido a saída deles, que exigiam a nota fiscal para que fizessem o pagamento. Antes, eles foram proibidos de trocar de quarto, que não estava com uma banheira de massagem funcionando.


Leia mais:
Mulher tenta sair de motel sem pagar conta de R$ 1,4 mil após ser abandonada por casal
 
Narra o boletim de ocorrências que a Polícia Militar foi acionada para atender um desacordo comercial no motel. A fiscal disse que a hidromassagem do quarto do casal havia dado problema e não estava funcionando. Sendo assim, os clientes pediram para trocar de quarto, o que foi negado pela gerente, através do telefone.
 
Sendo assim, foi dado um desconto ao casal, para que continuasse no mesmo quarto. Porém, na hora do pagamento, o casal exigiu a nota fiscal, mas a fiscal informou que ela não poderia ser emitida naquele horário, e eles teriam que ir buscar em horário comercial. As partes então novamente entraram em desacordo.
 
O cliente então propôs que fizesse o pagamento no dia seguinte, quando fosse buscar a nota fiscal, o que não foi aceito pela gerente, que manteve os dois ‘presos’ dentro do motel, sendo que a saída só seria permitida com a quitação do débito.
 
A Polícia Militar foi acionada pelo casal, que resolveu representar contra o estabelecimento, por crime contra a ordem tributária de negar ou deixar de fornecer, quando obrigatório, nota fiscal ou documento equivalente, relativo a venda de mercadoria ou prestação de serviço.
 
Quando a viatura chegou ao local, houve a liberação do casal. Porém, mesmo assim, eles resolveram seguir até a delegacia para registrar o boletim de ocorrências. A gerente compareceu à Central de Flagrantes e confirmou que a fiscal apenas seguiu suas ordens.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet