Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLUXO MELHORADO

Emanuel estuda nova passarela no cruzamento da Avenida Prainha

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel estuda nova passarela no cruzamento da Avenida Prainha
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou que está estudando a viabilidade da construção de uma passarela no cruzamento das Avenidas Generoso Ponce/Isaac Póvoas com a Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha) e a Rua Clóvis Huguenei, na região central de Cuiabá. Ele também afirmou que ainda está sendo concluído o projeto para a construção da passarela em frente ao supermercado Comper, na Avenida Miguel Sutil.

 
Leia mais:
Prefeito resgata programa da década de 70 e leva atendimento médico a 10 mil moradores da zona rural
 
O prefeito afirmou que a passarela em frente ao supermercado Comper, na Av. Miguel Sutil, será construída nos mesmos moldes da que está sendo feita na República do Líbano, em frente ao Terminal Rodoviário Cássio Veiga de Sá. Também está sendo estudada a construção de uma passarela na região central da capital.
 
“Tem projeto para mais duas passarelas, estilo a da rodoviária, uma que eu já estou pronto para lançar, mas ainda estou vendo, ali em frente ao supermercado Comper, na Avenida Miguel Sutil, e outra que eu mandei estudar, aqui na ‘boca da onça’, que seria como um ‘X’, é uma ideia ousada, eu mandei estudar, para acabar o fluxo de pedestre no cruzamento da Prainha com a Isaac Póvoas, Generoso Ponce, porque ali é um terror, a quantidade de pedestre”.
 
O secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, já havia afirmado que estavam em fase de elaboração os projetos da passarela do Comper e também uma na região do Santa Rosa, que devem ser entregues este ano. A novidade é a da Prainha, cujo projeto deve ser diferente.
 
“O projeto que estou fazendo é um ‘X’ ali, para ligar a Praça Ipiranga à Maria Taquara, e o caminho que cruza também, mas eu mandei estudar este projeto, hoje de manhã eu tratei de passarelas para dar sequência à desobstrução de áreas que hoje ficam intransitáveis pelo fluxo enorme de pedestres e veículos na nossa capital”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet