Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Esportes

Cuiabá é derrotado pelo Corinthians e se despede da Copa São Paulo

LANCE!

12 Jan 2020 - 08:41

Foto: Reprodução

Cuiabá é derrotado pelo Corinthians e se despede da Copa São Paulo
O Corinthians venceu o Cuiabá por 3 a 1, no Estádio Doutor José Lancha FIlho, o Lanchão, em Francana, neste sábado, e agora vai enfrentar o Juventude, pela terceira fase da Copa São Paulo de Juniores. Os gols foram marcados por Daniel Marcos, Léo Pereira e Gabriel Pereira. Luiz Antônio descontou para o rival.

Leia também 
Artista cuiabana cria projeto itinerante e vai viajar o Brasil em Kombi


A primeira etapa foi de amplo domínio do Corinthians, que enfileirou chances de gol. Xavier, Vitinho e Walisson, que acertou uma bola na trave, perderam grandes oportunidades de abrir o placar. Porém, como diz o ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". E foi isso que aconteceu aos 38 minutos. Daniel Marcos recebeu cruzamento de Vitinho, dominou de pé direito e bateu de esquerda cruzado para abrir o placar para o Corinthians.

O Cuiabá assustou somente uma vez em chute de fora da área que o goleiro Guilherme espalmou para escanteio.

A segunda etapa começou com o Cuiabá mais ativo no ataque. Porém, foi o Corinthians que marcou, com o atacante Léo Pereira. Com a vantagem maior no placar, o Corinthians relaxou, e permitiu que o rival diminuísse com o gol de cabeça de Luiz Antônio.

O gol da equipe mato-grossense animou o time, que se aventurou no ataque e equilibrou a partida, perdendo grande chance com Gabriel Neves. O Timãozinho aos poucos foi se encontrando, meteu duas bolas na trave e marcou o terceiro com Gabriel Pereira, já nos acréscimos.

Com o resultado, o Timãozinho manteve a invencibilidade na Copinha. Na primeira fase foram sete pontos conquistados em três partidas: vitória contra Retrô-PE e Fluminense-PI, e empate com a Francana na última rodada.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • velasco
    13 Jan 2020 às 08:31

    não sou corintiano, mas concordo que o curintia dominou tudo e a materia do uol recebeu varias criticas mesmo, falha de jornalista que nao entende nada de futebol

  • D.O.A
    13 Jan 2020 às 07:46

    ta valendo que esse torneiozinho ai ,,uma tubaina???

  • TIMÃO
    12 Jan 2020 às 10:19

    O UOL disse que esse Cuiabá "deu um susto" no Timão. Não teve susto algum. Coringão dominou o tempo todo, e cabe a esse Cuiabá apenas agradecer por aparecer junto no noticiário corinthiano

Sitevip Internet