Olhar Direto

Domingo, 23 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Fazendeiro é executado à luz do dia com cinco tiros ao lado de caminhonete

Da Redação - Vinicius Mendes

16 Jan 2020 - 12:03

Foto: Reprodução

Fazendeiro é executado à luz do dia com cinco tiros ao lado de caminhonete
Um idoso de 62 anos, identificado como Mauricio Curvo de Lima, foi executado na manhã desta quinta-feira (16) em uma rua no município de Cáceres (a 219 km de Cuiabá). A vítima, que era pecuarista, foi atingida por cerca de cinco disparos de arma de fogo.
 
Leia mais:

Promotor instaura inquérito contra digital influencer por divulgação e venda de falso remédio natural
 
Mauricio transitava pela Rua dos Pinheiros, no Bairro Junco, em Cáceres, quando um homem e uma mulher em uma motocicleta, que já estavam na rua, esperaram ele se aproximar para então efetuar os disparos. Eles fugiram logo depois.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima já sem vida. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento do local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para apurar o caso e o corpo, depois, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
De acordo com a PM, o veículo da vítima, uma S10 prata, e a carteira dele contendo documentos e dinheiro, não foram levados. Familiares do idoso disseram que ele teria ido realizar um serviço e instalação de antenas para um parente. Os suspeitos não foram localizados.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUNETA
    17 Jan 2020 às 06:12

    EU ACHO QUE TÊM MAIS COISAS POR TRÁS DESSA MORTE.

  • José
    16 Jan 2020 às 17:56

    Maurício Curvo de Lima é pecuarista de família tradicional na região.

  • Chico Bento
    16 Jan 2020 às 14:19

    Ele era pecuarista ou instalador de antenas? Ele andava pela rua, ou conduzia um veículo S 10? Que texto mais sem nexo!