Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Chuva alaga rotatória na Morada do Ouro e causa transtornos

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Jan 2020 - 17:00

Foto: Reprodução

Chuva alaga rotatória na Morada do Ouro e causa transtornos
A chuva que caiu em Cuiabá, na tarde deste domingo (19), deixou a rotatória próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, alagada. Moradores da região que passaram pelo local relataram transtornos.  

Leia mais:
CPTEC emite alerta de vendaval e tempestade de raios para Cuiabá e mais 51 municípios

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), previa chances de 80% de chuva durante a tarde e noite de hoje. A temperatura gira em torno de 24ºC e 36ºC.

Para essa semana, a probabilidade também é de chuvas isoladas na Capital. Os termômetros devem continuar em alta com o nascer do sol logo na madrugada. Apesar disso, não há alerta de tempestade de raios nem vendaval na região metropolitana.

O Corpo de Bombeiros informou que não houve solicitação para ocorrências relacionadas a chuva.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • da Gurizada CMC
    20 Jan 2020 às 13:12

    Deixo aqui minha revolta. Estava eu e David indo pra casa de Negresco quando essa chuva despencou. Sorte que sou anão e minhas orelhinhas de abano parecem dois alto falantes de 12 polegadas viradas pra frente e eu pude usá-las como pedalinho. Foi vruuuuummmm rapidão cheguei em casa.

  • Renan
    19 Jan 2020 às 22:33

    Essa rotatoria era uma APP. O povo invade! agora ficam lamentando! Que chorem!!

  • MARIO
    19 Jan 2020 às 20:57

    Todo ano esse trecho alaga ..e cadê os incompetentes dessa prefeitura. Cadê o nobre wanderlucio? Cadê emanoel Pinheiro? O bairro jardim centro america está uma calamidade..

  • Moacir
    19 Jan 2020 às 19:29

    É o tempo está assim agora, em alguns lugares chove todo dia até demais em outro como no residencial São José no distrito só no pó do pátio do posto Aldo Locatelli que não toma providências para solucionar o problema.

  • Fernando Luis
    19 Jan 2020 às 19:15

    Só pra constar,isso é morada do ouro 2 Uma área totalmente grilada que foi nomeada de morada do ouro!

Sitevip Internet