Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Criminoso é baleado em troca de tiros com a PM após perseguição

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Jan 2020 - 11:12

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminoso é baleado em troca de tiros com a PM após perseguição
Um criminoso de 26 anos levou foi baleado na perna durante uma troca de tiros com policiais militares, na rua Bertoldo Ferreira Mendes, no bairro Massa Barro, em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá), no final da tarde de domingo (19).

Leia mais:
Homem mata colega de trabalho a tiros e fere outro em Várzea Grande

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do batalhão da Força Tática fazia rondas pelo bairro Vila Irene, quando avistou um rapaz, em uma motocicleta. A viatura se aproximou e o motociclista acelerou. Então iniciou-se uma perseguição pelas ruas da região.

Após alguns minutos, o suspeito perdeu controle da motocicleta e caiu. Ele tentou fugir a pé e, na oportunidade, fez um disparo na direção do policiais, que revidaram. O criminoso foi atingido na coxa e teve que ser levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Durante o resgate, ele ainda estaria ameaçando os policiais. Conforme a PM, o rapaz possui passagens pelos crimes previstos no artigo 121 e 157 do código penal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet