Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

um preso

Funcionários da Prefeitura de Cuiabá têm moto roubada e criminoso é preso ao sofrer acidente na fuga

Foto: Internet

Funcionários da Prefeitura de Cuiabá têm moto roubada e criminoso é preso ao sofrer acidente na fuga
Uma equipe da Prefeitura de Cuiabá teve uma moto XRE 300 roubada por dois suspeitos na noite de terça-feira (21), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Um dos criminosos foi preso após sofrer um acidente com o veículo durante a tentativa de fuga. O veículo pertence à Secretaria de Serviços Urbanos.


Leia mais:
Secretário descarta uso de armas para 'amarelinhos' e defende preparo de agentes de fiscalização

Conforme consta do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 9º Batalhão estava fazendo rondas na região do bairro Residencial Coxipó quando percebeu duas pessoas em atitudes suspeitas com uma equipe da Prefeitura de Cuiabá. Logo a polícia percebeu uma ação ilícita de possível roubo.

Os dois criminosos tentaram fugir com a moto roubada e a PM os perseguiu na tentativa de prendê-los. Os suspeitos perderam equilíbrio e caíram. Um deles correu para um matagal e o outro fugiu no sentido do bairro Residencial Coxipó, onde foi detido pelos policiais. O outro conseguiu fugir.

Após ser abordado, o suspeito preso foi encaminhado à Policlínica do Verdão e passou por atendimento médico. Foi necessário fazer curativos nas lesões. Posteriormente, ele foi levado até a Central de Flagrantes onde as demais providências foram tomadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet