Olhar Direto

Terça-feira, 31 de março de 2020

Notícias / Cidades

Rotam identifica casal suspeito de vários roubos em Cuiabá; moto e celulares recuperados

Da Redação - Arthur Santos da Silva

26 Jan 2020 - 15:11

Foto: Reprodução

Rotam identifica casal suspeito de vários roubos em Cuiabá; moto e celulares recuperados
Uma equipe da Rotam prendeu na noite deste sábado (25) uma mulher e apreendeu um adolescente por roubo, no Residencial Santa Inês, na capital.

Leia também 
Dez são presos e 18 autuados por embriaguez em blitz da Lei Seca


Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia um casal em uma motocicleta que estaria rendendo pessoas na rua, com uma faca e obrigando as vítimas entregarem os celulares.

Em ronda pela Avenida dos Trabalhadores, os policiais viram o casal em uma motocicleta Honda Biz branca, sem placa e solicitado ordem de parada. Durante a abordagem, o adolescente pilotava a moto ele carregava na cintura uma faca e na garupa, a mulher, com um celular que segundo a suspeita seria produto de roubo praticado no bairro Santa Cruz, horas antes.

Os policiais consultaram a motocicleta e também descobriram queixa de roubo. A dupla confessou os crimes e ainda levaram os policiais até a residência onde mais quatro celulares também roubados, em outras ocasiões estavam. Duas vítimas reconheceram os suspeitos detidos.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet