Olhar Direto

Quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Notícias / Cidades

Pai deixa filha dopada e a estupra em condomínio; abusos ocorreram diariamente

Da Redação - Vinicius Mendes

28 Jan 2020 - 08:00

Foto: Ilustração

Pai deixa filha dopada e a estupra em condomínio; abusos ocorreram diariamente
Um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha em um condomínio em Cuiabá. A vítima relatou que os abusos começaram há cerca de cinco dias, sendo que na primeira vez o pai lhe deu um medicamento que a deixou desacordada. Ela disse que era estuprada diariamente. A Polícia Militar não divulgou as identidades dos envolvidos, a idade da vítima ou o bairro onde os crimes teriam ocorrido.
 
Leia mais:
Criança de dois anos é encontrada morta em caixa d’água em Várzea Grande
 
De acordo com informações da PM, uma equipe da 1ª Companhia de Polícia Militar do Jardim Vitória foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. Ao chegar ao local encontraram a vítima acompanhada de uma testemunha.
 
A vítima contou que no último dia 22 seu pai teria lhe dado um medicamento, que ela não soube dizer o que seria, e acabou ficando desacordada por um certo período. Ao despertar, durante a madrugada, estava sem roupas e seu pai lhe fazia sexo oral. Ela também disse que sentia fortes dores em sua genitália.
 
Ela ainda contou que após o primeiro estupro no dia 22 os abusos foram diários e ocorriam até cinco vezes por dia, sendo que em nenhuma das ocasiões era usado preservativo. Nesta última tentativa a vítima conseguiu correr para o banheiro e gritou por socorro.
 
O pai então teria lhe seguido e a segurou por trás, soltando-a apenas quando uma testemunha chegou, após ter ouvido os gritos. O pai ainda tentou fugir, mas foi impedido pela testemunha e pelo porteiro do condomínio.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet