Olhar Direto

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Pai deixa filha dopada e a estupra em condomínio; abusos ocorreram diariamente

Da Redação - Vinicius Mendes

28 Jan 2020 - 08:00

Foto: Ilustração

Pai deixa filha dopada e a estupra em condomínio; abusos ocorreram diariamente
Um homem foi preso acusado de estuprar a própria filha em um condomínio em Cuiabá. A vítima relatou que os abusos começaram há cerca de cinco dias, sendo que na primeira vez o pai lhe deu um medicamento que a deixou desacordada. Ela disse que era estuprada diariamente. A Polícia Militar não divulgou as identidades dos envolvidos, a idade da vítima ou o bairro onde os crimes teriam ocorrido.
 
Leia mais:
Criança de dois anos é encontrada morta em caixa d’água em Várzea Grande
 
De acordo com informações da PM, uma equipe da 1ª Companhia de Polícia Militar do Jardim Vitória foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. Ao chegar ao local encontraram a vítima acompanhada de uma testemunha.
 
A vítima contou que no último dia 22 seu pai teria lhe dado um medicamento, que ela não soube dizer o que seria, e acabou ficando desacordada por um certo período. Ao despertar, durante a madrugada, estava sem roupas e seu pai lhe fazia sexo oral. Ela também disse que sentia fortes dores em sua genitália.
 
Ela ainda contou que após o primeiro estupro no dia 22 os abusos foram diários e ocorriam até cinco vezes por dia, sendo que em nenhuma das ocasiões era usado preservativo. Nesta última tentativa a vítima conseguiu correr para o banheiro e gritou por socorro.
 
O pai então teria lhe seguido e a segurou por trás, soltando-a apenas quando uma testemunha chegou, após ter ouvido os gritos. O pai ainda tentou fugir, mas foi impedido pela testemunha e pelo porteiro do condomínio.

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo Henrique
    29 Jan 2020 às 17:19

    Falar de Esquerdista esse jornalzinho aceita... falar dos BolZonarista ai é Vetado! parabéns Olhar Direita!

  • Regi
    29 Jan 2020 às 12:09

    Porque nao coloca foto desse monstro e o nome do condominio? Todos tem que saber quem e essa aberração. Castra ele e pronto !!!

  • Regi
    29 Jan 2020 às 12:09

    Porque nao coloca foto desse monstro e o nome do condominio? Todos tem que saber quem e essa aberração. Castra ele e pronto !!!

  • Observo
    29 Jan 2020 às 10:14

    ESPERO QUE ELE SEJA BEM RECEBIDO PELOS PRESIDIARIOS.

  • Paulo Henrique
    29 Jan 2020 às 07:42

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Joelma
    28 Jan 2020 às 21:08

    Essa imagem que vocês usam para ilustrar a matéria é muito desconfortante de ver e muito desnecessária

  • Ana Lídia
    28 Jan 2020 às 13:56

    Deve ter posses, porque o nome do infeliz não foi publicado. Se fosse de um bairro carente, tinha até fotografia! A imprensa deve ser imparcial. Sempre.

  • Juca
    28 Jan 2020 às 12:58

    Devemos entender que nos últimos, a política de corrente esquerdista no Brasil, tirou os valores de família, a ética, a moral, o civismo, a falta de respeito e consideração entre as pessoas idosas, crianças, jovens etc. É só prestarmos atenção nos professores, políticos, STF e outras instâncias que entendemos o que é a realidade do Brasil hoje.

  • Cris
    28 Jan 2020 às 12:00

    Eu não aguento mais essas notícias meu Deus, as crianças são INDEFESAS. Todo dia um crime desse isso me DÓI. E o pior, quem era para PROTEGER é quem faz o crime. Poderes, dão uma resposta para a sociedade mudam essas Leis urgente!!!!!!!!!!!

  • Gutierres
    28 Jan 2020 às 11:48

    Jája uma matéria do que os detentos fizeram com esse monstro na cadeia. Aguardem...

Sitevip Internet