Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Bombeiros procuram por índio desaparecido há uma semana; suspeita de ataque animal

Da Redação - Fabiana Mendes

28 Jan 2020 - 17:13

Foto: TVCA/Reprodução

Bombeiros procuram por índio desaparecido há uma semana; suspeita de ataque animal
O Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar Edson Pariuptsé Tsererowê, de 33 anos, que desapareceu após sair da Terra indígena Sangradouro, no município de Poxoréu (a 269 quilômetros de Cuiabá), na última terça-feira (21).

Leia mais:
Homem é preso pela Polícia Militar pouco depois de cometer homicídio

A comunicação do desaparecimento foi feita no último sábado (25), na Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste. Edson saiu da aldeia por volta das 22 horas, a pé e desde então não foi mais visto nas redondezas.

Os indígenas realizaram buscas, porém não encontram Edson. Eles acreditam que Edson possa ter sido vítima de algum ataque de animal peçonhento ou felino. Há informações de que ele tenha saido de sua moradia após um desentendimento familiar. 

Os amigos foram ao Corpo de Bombeiros para requisitar buscas pelo índio, que começou no domingo (26), com ajuda de cães farejadores. Por enquanto não há pistas sobre o desaparecimento do homem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JOSE NILDO
    29 Jan 2020 às 14:21

    KKK DEIXA DE MÃO DO INDIO ELE SABE SE VIRAR NO MATO...O CABRA E MACHO LUTA COM ONÇA ...COME COBRA VIVA ...

Sitevip Internet