Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de abril de 2020

Notícias / Política MT

Em defesa de Bolsonaro, Barbudo diz que Marcelo Freixo é desqualificado e merece prisão perpétua

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

17 Fev 2020 - 17:30

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Em defesa de Bolsonaro, Barbudo diz que Marcelo Freixo é desqualificado e merece prisão perpétua
Em defesa de Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado estadual mato-grossense chamou o deputado federal e pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSOL-RJ) de desqualificado e disse que ele merecia ser deportado, ou ser condenado à prisão perpétua, por afirmar que a oposição tem que destruir o Governo Federal.

Leia também
Botelho aconselha que 'desafio' de Bolsonaro seja ignorado: temos que ser realistas, não jogar para a platéia


A declaração de Freixo ocorreu durante as comemorações do aniversário de 40 anos do PT, no último sábado (8). Em discurso a uma enorme plateia de opositores, o parlamentar disse que Bolsonaro ‘sempre foi o esgoto do sistema’, chamou o ministro da Educação, Abraham Weintraub de estúpido, além de incitar a oposição a destruir o Governo Bolsonaro.

Para Barbudo, Freixo, assim como seu partido está tentando destruir os valores familiares, assim como as universidades do país e deveria ser preso, por estimular as pessoas a agredirem um presidente da República.

“Partindo de pessoas desqualificadas como o Freixo, não há de se esperar outra coisa. Ele tem no seio de seus projetos destruir a família brasileira, destruir as universidades, destruir o agronegócio. O que esperar de um cidadão desse? Para mim, tinha que ter a deportação imediata”, disse Barbudo em conversa com líderes do movimento Avança Brasil.

“O que fazer contra um psicopata desse? É uma psicopatia um cara falar que quer destruir. Isso é uma agressão verbal e traz consequências psicológicas, onde os seguidores da seita petista podem fazer novamente o que fizeram com o nosso presidente Bolsonaro... Isso é o desespero total daquelas pessoas que merecem o desprezo. É o lixo dos lixos, o cara falar que quer destruir o Bolsonaro, ele está agredindo o Estado Brasileiro. Uma pessoa que atenta contra o presidente do Brasil merece pelo menos prisão perpétua”, opinou.

A fala do psolista provocou diversas reações contrárias e a favor nas redes sociais durante o final de semana.

No Twitter, o também deputado federal Marcos Feliciano (sem partido-SP) afirmou que irá acionar a justiça para que ele esclareça o que quis dizer.

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LEONARDO
    25 Mar 2020 às 15:34

    BARBUDO desqualificado.

  • José Campos
    18 Fev 2020 às 12:43

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Trilha sonoro de horror
    18 Fev 2020 às 09:20

    È isso que esse barbudo é, um deputado apagado. Barbudo como um pai da mata e como legislador é um camundongo. Mais apagado que isso só vela no sol do meio dia.

  • Durval
    18 Fev 2020 às 08:27

    Quando Bolsonaro disse que ia metralhar os petralhas, o senhor não pareceu se importar muito, né Barbudo? não vi nenhum comentário seu repudiando. Nos poupe e vai trabalhar. Pra você chegar na unha do Freixo ainda falta muuuuuuuuito.

  • Lud
    18 Fev 2020 às 08:09

    Esse barbudo caiu de paraquedas na câmara federal fazendo esse tipo de declaração polêmica , ele nem sabe o tá fazendo ali.

  • Danilo Catunda
    18 Fev 2020 às 08:08

    Coitado desse senhor sem conhecimento algum. É só mais um encosto que o atual presidente carregou nas eleições. Não sabe que ninguém é deportado DE seu próprio país, e sim PARA seu país de origem. E pelo jeito também não sabe que não existe prisão perpétua no Brasil. Coitado de um povo que elege quem não tem o menor preparo e conhecimento.

  • Kesso
    18 Fev 2020 às 07:37

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • ZE NINGUEM
    18 Fev 2020 às 07:08

    A QUE PONTO CHEGAMOS, AMBOS OS LADOS, ESQUERDA E DIREITA É SO XINGAMENTOS, UMA FALTA DE EDUCACAO, AMBOS OS LADOS SE MATANDO NUMA TOTAL FALTA DE RESPEITO. E ISSO VAI CONTAMINANDO TODO MUNDO, UMA LINGUAGEM CHULA, NOJENTA. DA NOJO PERCEBER O CAMINHO QUE ESTE BRASIL TRILHOU E CONTINUA TRILHANDO. UMA TOTAL FALTA DE EDUCACAO NAS FORMAS DE CONVERSAR. TRISTE A FALTA DE EDUCACAO GENERALIZADA QUE ESTE PAIS SE TORNOU.

  • Lino Pinheiro
    18 Fev 2020 às 05:38

    Mais desqualificado que Bolsonaro, impossível.

  • Carmen maria
    18 Fev 2020 às 03:28

    Que relevância tem PSOL no cenário nacional? Marcelo Freixo, uma figurinha desqualificada! Sem militância, sem bandeira. Esta ajudando, coitado!

Sitevip Internet