Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Chacina deixa cinco mortos em residência de Nobres

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Fev 2020 - 21:15

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Chacina deixa cinco mortos em residência de Nobres
Uma chacina foi registrada na noite desta quarta-feira (19), no bairro Cohab Pôr do Sol, na cidade de Nobres (a 122 quilômetros de Cuiabá). 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, cinco pessoas foram baleadas na cabeça, sendo que três morreram na hora e duas foram socorridas com vida para uma unidade de saúde. No entanto, elas não resistiram aos ferimentos. 

As vítimas estariam em uma casa quando foram surpreendidas por criminosos que fizeram vários disparos. Munições de calibre 380 foram encontradas no local. Até o momento, somente Cláudio Rogerio Pinto do Nascimento foi identificado.  

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas entre quadrilhas rivais. Equipes da Força Tática de Várzea Grande foram enviadas ao município para auxiliar na procura pelos suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

(Atualizada às 9h18 do dia  20/02)

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jose a silva
    20 Fev 2020 às 07:24

    Uma tentativa de chacina - TENTATIVA? OD o que é isso? Que bestagem é essa? Está igual quando tratam de criminoso preso em flagrante, de SUSPEITO? Isso aí não foi tentativa, FOI CHACINA SIM! Se bem que muito bem merecida e que deveria acontecer rotineiramente com esse tipo de estrume! De párias sociais!

  • Observo
    20 Fev 2020 às 07:09

    Se mataram pelo menos 3 então não é uma tentativa, na verdade foram 5 mortos.

Sitevip Internet