Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em surto

Homem com problemas mentais esfaqueia a própria mãe e pula em córrego

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem com problemas mentais esfaqueia a própria mãe e pula em córrego
Um homem com problemas mentais foi detido, na tarde da última quarta-feira (19), após tentar esfaquear a própria mãe, próximo a avenida Beira Rio, em Cuiabá. Em surto, ele agrediu a vítima e correu atrás dela até a casa de um vizinho, onde tentou matá-la. Depois, o acusado ainda pulou em um córrego.


Leia mais:
Homem é preso por mostrar genitália para enteada com problemas mentais
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a mãe relatou que estava com o filho na residência. Quando foi conversar com o rapaz, ele surtou e passou a agredi-la com chutes e derrubou-a no chão.
 
A vítima conseguiu levantar e correr para a casa de um vizinho. Porém, o homem foi atrás dela, derrubou a porta do banheiro onde ela se trancou e a esfaqueou no braço e costela. O acusado só parou porque os vizinhos conseguiram intervir.
 
Posteriormente, o rapaz pulou em um córrego, onde ficou sentado com a faca na mão. Posteriormente ele foi imobilizado e sedado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida por familiares ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
A vítima confirmou que o filho tem problemas mentais, faz acompanhamento psiquiátrico e uso e medicamentos controlados. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet