Olhar Direto

Notícias / Cidades

Criança de cinco anos morre atropelada ao atravessar rua em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Fev 2020 - 09:37

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criança de cinco anos morre atropelada ao atravessar rua em Cuiabá
Uma criança de cinco anos identificada como A.D. morreu atropelada por um motociclista, na noite de quarta-feira (19), ao tentar atravessar uma via no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Com o impacto, o menino chegou a ser arremessado.

Leia mais:
Viaturas da Semob e Polícia Civil são flagradas com documentos vencidos em blitz

O episódio foi registrado por volta das 21h30. O condutor da motocicleta Honda CG 160 Titan, um jovem de 23 anos, relatou que trafegava quando a criança saiu de uma casa e entrou no meio da via. A versão foi confirmada pela mãe da vítima. Segundo ela, a criança teria ido atrás do pai e avó, pois ambos teriam saído da residência.

A mesma versão foi dada por outra testemunha, que disse ter visto a criança sair de repente e invadir a pista. Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito do menino. 

O condutor é habilitado, permaneceu no local, e fez o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica. A motocicleta estava com documentação regular.  A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) apura o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.