Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Homem mata a namorada com 18 facadas e conta o crime para a irmã da vítima

Da Redação - Max Aguiar

28 Fev 2020 - 09:35

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem mata a namorada com 18 facadas e conta o crime para a irmã da vítima
Por não aceitar o fim do relacionamento, um jovem de 23 anos esfaqueou a namorada de 18 até a morte, na cidade de Peixoto de Azevedo (distante 700km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (27). Armado com uma faca, o rapaz foi até a casa da vítima, com quem ele tem dois filhos, e desferiu 18 golpes, que atingiram cabeça, braço, tórax e barriga de Laiany Lemes de Almeida.

Leia mais:
Quadrilha especializada em roubo de caminhões e venda de peças roubas é alvo de operação

Segundo informações da irmã da vítima, o autor do crime, identificado como Odir da Rosa Santos, avisou a família da jovem e em seguida fugiu. Ele estaria com sangue nas mãos quando falou do ocorrido.

Segundo informações da Polícia Militar de Peixoto, Odair teria agido sozinho. Ele chegou a discutir com a vítima antes de esfaqueá-la.  Vizinhos relataram que ouviram gritos e até tiros, mas nenhuma perfuração proveniente de arma de fogo foi encontrado no corpo de Laiany.

Familiares da jovem, consternados com a situação, saíram atrás de Odair, mas ninguém sabe de seu paradeiro. “Ele fugiu de moto. Estava sozinho”, disse uma testemunha. Os relatos ainda citam que o casal estava separado há alguns dias.

Odair teria tentado reatar o namoro por várias vezes, mas Laiany não aceitava devido o rapaz ser muito ciumento. Na noite do crime, ele teria ligado antes para a vítima, que não atendeu. Descontente por ser ignorado, foi até a residência e cometeu o crime.

O cômodo da casa onde aconteceu o feminicídio estava todo revirado e tomado por sangue. A arma do crime estava jogada ao lado do corpo. Exames de necropsia foram feitos e foi confirmado pelo menos 18 golpes de faca.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Piexoto, que desconfia que o autor do crime esteja fora da cidade.  

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antonia
    28 Fev 2020 às 12:14

    A LEI É PRA REPRIMIR A VIOLENCIA, NAO PARA IMPERDIR. ENQUANTO HOUVER HOMENS SEM DEUS HAVERA MORTES. ESSE HOMEM NAO PENSOU NEM NOS SEUS FILHOS. A MULHER ERA MAE DOS SEUS FILHOS.. O EGOISMO IMPERA. NAO EXISTE AMOR.

  • Paolo
    28 Fev 2020 às 12:02

    Se a lei fosse rígida (e não frouxa) e fosse cumprida sem progressão de pena esses indecis não estariam tão elevados

  • Amosil
    28 Fev 2020 às 11:30

    Veja o q ocorreu com o "Árabe",q bateu na esposa.. O pai dela foi lá e cortou a mão dele e depois EMPURROU ele com Facão...MAO O MENO PÔR AÍ..Aí ia respeitar FÊMEA..

  • Chico Bento
    28 Fev 2020 às 10:55

    Paolo, a lei Maria da Penha é uma das mais fortes que existe. Só que o sistema de cumprimento de pena é que é fraco. Daqui a dois anos no máximo, ele estará nas ruas com uma caneleira eletrônica. Se ele batesse nela, poderia ficar 04 anos preso. Como a matou, ficará apenas dois anos, entendeu?

  • Mulher ma
    28 Fev 2020 às 10:51

    E essas idiotas da esquerda querendo tirar o presidente por uma frase de merda Sendo que toda hora matam mulheres. Sao umas incompetentes mesmo. ESSAS projeto de mulher Nao me representam em NADA. Abomino atitudes dessas idiotas esquerdistas.

  • Paolo
    28 Fev 2020 às 10:18

    E irão morre muitas se a lei continuar frouxa desse jeito.

  • josé de souza
    28 Fev 2020 às 10:05

    PRISÃO PERPÉTUA PARA ESSE BANDIDO

Sitevip Internet