Olhar Direto

Notícias / Cidades

Adolescente é detida após furtar fraldas e leite em pó em supermercado de Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

28 Fev 2020 - 14:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Adolescente é detida após furtar fraldas e leite em pó em supermercado de Cuiabá
Uma adolescente foi apreendida após furtar três pacotes de fraldas e quatro latas de leite em pó, em um supermercado na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Parque Ohara, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (27).

Leia mais:
Volume de chuva em Cuiabá ultrapassa média histórica de fevereiro

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem teria sido flagrada por funcionários do estabelecimento, quando furtava os materiais. Uma equipe do 9º Batalhão esteve no local, quando a jovem tentava deixar o supermercado.

Diante da situação, ela foi abordada e posteriormente encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A ocorrência não esclarece se a menor estaria furtando as fraldas e leite em pó para consumo de um suposto filho.

24 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bruno César Rodrigues Mota
    29 Fev 2020 às 22:04

    Nossa, não acredito nessa matéria, mais acredito que nosso país, Caminha a passo Largo pra essa realidade, pela direção que estamos caminhando, direcionado por um presidente deplovarel e incompetente...

  • Pandora.
    29 Fev 2020 às 15:36

    Edson Lima, parabéns pelo sábio comentário. Situações assim aumentarão em nosso país, fome e miséria faz a pessoa desejar o q não tem e tende a pegar onde encontrar a possibilidade. Infelizmente.

  • Cleber
    29 Fev 2020 às 14:19

    Pra ver o nível da inteligência da maioria...o primeiro cidadão falando em audiência de custódia. Qual parte da matéria você não leu, onde está escrito que a infratora é menor? Portanto, óbvio que não passará por audiência de custódia, muito menos vai para a cadeia.

  • Jandira Martini
    29 Fev 2020 às 13:43

    Esperar o que de um povo que elegeu Bozonaro?

  • Justo
    29 Fev 2020 às 11:02

    E tem um certo politico que devastou o Brasil é está si solto e ainda atrapalhando a governabilidade do país.

  • Rodrigo
    29 Fev 2020 às 10:54

    Tudo bem que ninguém é obrigado a ser conhecedor do Direito, porém hoje com acesso à internet, tem sim obrigação de buscar informações pra não falar tanta asneira quanto tem aqui. Pelo amor de Deus, ela cometeu delito será conduzida pra delegacia e pronto. Agora quanto ao que vai ocorrer, procurem no Google, furto famélico. É o mesmo que muitos perdem baixando porcaria no WhatsApp ou em site de fofoca. Chega de levar tudo pro viés político, cuidem do próprio umbigo e intelecto. Abraço.

  • Prof. Orlando
    29 Fev 2020 às 10:10

    Um erro não justifica outro... mas o que esperar de uma sociedade que idolatra corrupto? E não é só aqui, na França concede até título para corrupto condenado!!!! Quem estudou a Revolução Francesa e vê essas coisas, embrulha o estômago...

  • Patropi
    29 Fev 2020 às 09:40

    Correto não é, num momento de desespero, a mãe faz qualquer coisa pelo seu filho. Com certeza não terá audiencia de custódia, isso apenas os ladrões que vivem roubando as Tvs nos terminais de ônibus tem o previlégio e sempre acabam soltos e também muitos outros tipos de bandidos.

  • Pamella
    29 Fev 2020 às 01:31

    Alguém sabe quem é ela pra podermos ajudar

  • Edson lima