Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Por causa de som

Vice-prefeito é assassinado com tiros no peito e rosto após briga com comerciante

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Vice-prefeito é assassinado com tiros no peito e rosto após briga com comerciante
O vice-prefeito de Serra Nova Dourada (868 quilômetros de Cuiabá), Joelson Pereira Dias, 38 anos, foi assassinado na noite da última terça-feira (10). Ele e o dono de um bar teriam discutido, até que o criminoso pegou uma arma e efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima.


Leia mais:
Sargento Vidal afirma que investigação sobre assassinato de sua mãe está avançada: “Se souberem de algo, denunciem”
 
A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Polícia Militar. Segundo consta, ‘Neguinho Bento’, como era conhecido, estava ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som alto em um bar, até que uma vizinha foi até o estabelecimento e pediu para que o som fosse baixado.
 
O político teria ficado irritado porque o suspeito e proprietário do bar teria desligado o som e com isso houve uma discussão que terminou na morte do vice-prefeito. No total, foram três disparos de arma de fogo, sendo dois no peito e um no rosto.
 
O comerciante fugiu do local do crime, mas ainda durante a noite se entregou à polícia no município vizinho de Bom Jesus do Araguaia. Uma unidade móvel de saúde foi acionada, mas apenas constatou o óbito.
 
O corpo do vice-prefeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa. Ele era casado, tinha duas filhas e era filiado ao Democratas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet