Olhar Direto

Segunda-feira, 01 de junho de 2020

Notícias / Cidades

Dupla invade casa e mata quatro jovens com tiros na cabeça; suspeitos são presos

Da Redação - Max Aguiar

28 Mar 2020 - 10:34

Dupla invade casa e mata quatro jovens com tiros na cabeça; suspeitos são presos
Quatro jovens foram brutalmente assassinados na noite de sexta-feira (27), na cidade de Lucas do Rio Verde (distante 329km de Cuiabá), enquanto estavam reunidos em uma residência, no bairro Parque das Araras. 

Leia mais:
Polícia investiga facções que voltaram a ordenar assassinatos de dentro da cadeia

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 22h dois homens em uma motocicleta passaram várias vezes em frente a caso onde estavam reúnidas as vítimas e pertencia a uma das vítimas da chacina. 

Certo momento eles desceram, entraram na casa, mandaram os quatro rapazes deitarem com o rosto virados para baixo e em seguida atiram. Todas as vítimas foram feridas na região de trás da cabeça e nuca. 

Neste sábado, a Polícia Civil identificou todos os mortos. Trata-se de Ricardo Júnior Campos José (23), faleceu no local do crime. Daniel de Oliveira Gonçalves (22) e Diego Luiz Jantsch (30) ambos morreram logo após darem entrada em estado grave no Hospital São Lucas. Apenas um faleceu já na manhã deste sábado (28) quando estava em observação médica. Ele foi identificado como Iago Victor. 

Diego Luiz era o único que não residia na cidade de Lucas. Ele era empresário e tinha um posto de combustíveis na cidade de Sorriso (distante 60km do local do crime).

Segundo o médico que atendeu os jovens, todos estavam com ferimentos na cabeça provenientes de tiros de revólver calibre 38 e pistola calibre ponto 40. 

Após receber o chamado, os policiais saíram em busca dos autores da chacina. Na casa, além dos quatro jovens, haviam outras três moças, que não foram feridas e presenciaram todo o atentado. 

Elas contaram as características dos assassinos e policiais saíram em busca. Poucos minutos depois prenderam dois suspeitos que foram reconhecidos pelas testemunhas. O nome deles não foi divulgado pelos policiais, porém na casa foram localizadas as armas utilizadas na chacina e uma trouxinha de pasta base. 

Até o momento, eles não foram interrogados e motivo do crime ainda não foi desvendado. Sabe-se que as vítimas não possuem passagens criminais e eram conhecidas como pessoas de bem na cidade de Lucas do Rio Verde e Sorriso. 

O delegado responsável pelo caso, Marcelo Maidana, que é titular da Delegacia de Nova Mutum e está interinamente também respondendo por casos em Lucas, disse que irá interrogar os criminosos primeiro para depois comunicar os motivos à imprensa. 

O corpo das vítimas já foram liberados para seus familiares realizarem os procedimentos fúnebres. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • mso
    29 Mar 2020 às 10:54

    É lamentável 2 bandidos dessa natureza assassinar 4 jovens que eram pessoas de bem pois não tinham nome na polícia ! meus P êsames as famílias desses jovens que perderam a vida na mão de bandidos que Deus dar o conforto a dor de seus familiares que é muito grande ! que esses bandidos fiquem os 30 anos trancafiados e que não apareça nem um advogado para pegar essa causa ! esquecer esses malditos na cadeia !

  • Justiceiro
    28 Mar 2020 às 19:37

    INOCENTE SABE DE NADA !

  • wagner santos
    28 Mar 2020 às 11:33

    Só pessoas honestas e trabalhadoras.

Sitevip Internet