Olhar Direto

Quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Notícias / Cidades

Ministério da Saúde anuncia 16 casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Mar 2020 - 08:47

Foto: Reprodução

Ministério da Saúde anuncia 16 casos confirmados de coronavírus em Mato Grosso
O Ministério da Saúde divulgou, no último domingo (29), que Mato Grosso tem dezesseis casos confirmados do novo coronavírus, cinco a mais do que os anunciados pela Secretaria de Estado de Saúde na última sexta-feira (27).

Leia também:
Mato Grosso mantém casos confirmados de coronavírus, mas número de suspeitos salta para 556
 
No total, o Brasil registrou 4.256 casos confirmados e o número de óbitos aumentou de 114 para 136 em 24h. As mortes estão localizadas nos estados do Amazonas (1), Bahia (1), Ceará (5), Pernambuco (5), Piauí (1), Rio Grande do Norte (1), Rio de Janeiro (17), São Paulo (98), Distrito Federal (1), Goiás (1), Paraná (2), Santa Catarina (1) e Rio Grande do Sul (2).
 
Mato Grosso não registrou nenhuma morte. O Ministério da Saúde atualiza diariamente uma plataforma de dados do coronavírus. O painel traz as informações e permite uma análise do comportamento do vírus com o passar do tempo, além de um gráfico de dados acumulados apontando a curva epidêmica da doença. Acesse AQUI

Em todo o Centro-Oeste são 399 casos, com duas mortes, sendo uma no Distrito Federal e uma em Goiás. Na última sexta-feira (27), a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso anunciou onze casos confirmados em Mato Grosso e 556 suspeitos.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet