Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

7 atividades online para se distrair nas horas vagas

7 atividades online para se distrair nas horas vagas
Concertos cancelados. Museus e teatros fechados. No entanto, isso ainda não significa que você não se possa divertir ou até mesmo instruir. Estar em casa apresenta diferentes desafios e benefícios para cada um de nós, e nesse artigo vamos ajudar você a combater algumas das horas vagas, que subitamente nos foram impostas.

 
Fazer exercício
 
Desde que você esteja preparado para dedicar um pouco de tempo e esforço ao seu treino em casa, ele pode ser tão eficaz quanto uma ida à academia. Em um momento como esse, a perspectiva de entrar em uma academia está fora de questão, mas exercitar-se no conforto de sua própria casa também pode ser atraente.
Existem vários aplicativos gratuitos, que nos ajudam a manter ativos e com um estilo de vida saudável.
 
Aprenda algo novo
 

Quantos de nós um dia não dissemos que gostaríamos de ter tempo para aprender um novo idioma? Ou aprender a tocar um instrumento? Aprenda uma nova habilidade ou aumente o seu conhecimento existente através de cursos online. Muitos são gratuitos, então não há desculpa para não ampliar os seus horizontes. Existem vários cursos online dos quais você pode obter certificação no final do processo do aprendizado. Lembre-se, é tudo uma questão de agregar valor a si mesmo enquanto você pode.
 
Jogue jogos
 
Ponha seu cérebro para trabalhar com quebra-cabeças, cartas ou até mesmo com jogos de tabuleiro. Vivemos numa era que nos permite reviver o passado e voltar aos jogos clássicos de nossa infância.
UNO, Flippers ou até mesmo jogar bingo online é mais simples do que parece. São inúmeros os jogos que temos disponíveis na internet para nos ajudar a passar o tempo.
 
Leia um livro
 
Quando foi a última vez que você leu um livro? Agora é um bom momento para reviver a sua cultura literária. Se costuma dizer que não há melhor amigo que um livro. A verdade é que muitos de nós não somos amantes de literatura, mas nada como experimentar!  A internet disponibiliza centenas de e-books gratuitos, portanto, não será difícil procurar livros sobre tópicos que lhe possam interessar. Além disso, é sempre bom adquirir conhecimento, especialmente quando não se tem mais nada a fazer.
 
Crie um blog
 

Você é especialista em alguma coisa? Sabe costurar, pintar ou cozinhar? Seja qual for a sua paixão ou o seu hobby, criar um blog sobre isso - e se conectar com outras pessoas que pensam da mesma maneira que você pode ser bastante divertido, produtivo e talvez uma fonte de rendimento a longo prazo.
 
Assista filmes e séries
 
Quem não gosta de passar um dia inteiro vendo suas séries favoritas ou os filmes mais aclamados? Os serviços de streaming são o passatempo predileto de muitas pessoas. O Netflix Party, é um recurso cada vez mais popular nas plataformas de streaming, pois permite que os usuários baixem uma extensão do navegador Google Chrome que os possibilita assistir a conteúdos simultaneamente.

 Após o download da extensão, você pode convidar amigos para assistir sua série ao mesmo tempo - e todos podem compartilhar seus pensamentos em um bate-papo virtual. Já o  Amazon Prime Video oferece 30 dias gratuitos para o usuário experimentar o aplicativo. O catálogo inclui filmes fora do cinema, como as versões live-action de Aladdin, Rei Leão  e Toy Story 4. Séries originais e clássicos de filmes de vários gêneros também estão disponíveis para toda a família.

Ouça Podcasts

Se você não quer ficar preso na TV, os podcasts são uma excelente alternativa para se manter atualizado. Os programas estão fazendo sucesso e, atualmente, existe uma grande diversidade de assuntos como política, educação, esportes, tecnologia, ciência, celebridades, humor, entre muitos outros.

Os podcasts têm duração variada e podem ser ouvidos em diferentes momentos do dia, em agregadores de computador ou com a liberdade de ouvir no celular, em aplicativos para Android e iPhone (iOS), como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Podcasts do Google.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet