Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quatro ficaram presos

Incêndio atinge apartamento em Cuiabá e prédio residencial precisa ser evacuado; vídeo e foto

Foto: Reprodução

Incêndio atinge apartamento em Cuiabá e prédio residencial precisa ser evacuado; vídeo e foto
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu na madrugada desta terça-feira (19), uma ocorrência de incêndio em um apartamento no condominio Chapada Diamantina, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Todo o prédio precisou ser evacuado. A causa do incêndio não foi divulgada.


Leia mais:
Mulher coloca fogo no apartamento do ex-namorado em Cuiabá

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 05h20. Quatro viaturas deslocaram-se até o local do incêndio para efetuar o combate. A operação durou cerca de uma hora e contou com a atuação de mais de 15 bombeiros militares. 

As equipes conseguiram controlar o fogo no apartamento inicial, fazendo com que o incêndio não se alastrasse a outras residências.

Todo o prédio precisou ser evacuado no momento do combate, que contou também com o apoio da Auto Escada Magirus. Não houveram vítimas resultantes do incêndio. O apartamento atingido pelas chamas, porém, foi bastante destruído.

O Corpo de Bombeiros ainda precisou realizar a retirada de 4 vítimas que ficaram presas no andar acima do apartamento em chamas, que não conseguiram sair do prédio por conta da grande quantidade de fumaça presente na construção.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet