Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

batida traseira

Caminhoneiro morre em acidente entre quatro carretas e um gol na BR-364

Foto: Reprodução

Caminhoneiro morre em acidente entre quatro carretas e um gol na BR-364
Um caminhoneiro morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo quatro carretas e um veículo Gol no final da tarde da última segunda-feira (18), no quilômetro 276 da BR-364, próximo a Jaciara (146km de Cuiabá). Todos os ocupantes do carro saíram ilesos.


Leia também:
Pai e filho suspeitos de assassinar homem a tiros são presos
 
De acordo com informações da Rota do Oeste, a concessionária foi acionada por volta das 18h44. A equipe constatou a morte de um dos caminhoneiros, que dirigia uma Scânia branca com placa de Juara. O outro ocupante do veículo ficou ferido e foi socorrido pelo resgate.
 
Informações de testemunhas dão conta de que a Scânia em que estava o motorista que morreu seguia sentido sul, e bateu na traseira de outra Scânia, com placa de Sorriso, e que seguia no mesmo sentido. Logo depois, o caminhão de Juara atingiu a lateral de mais dois veículos de carga, que vinham no sentido contrário. O motorista do Gol tentou não se envolver no acidente, e acabou saindo da pista, atingindo somente os destroços. As cinco pessoas que estavam no Gol saíram ilesas.
 
Uma das carretas ainda tombou na pista, e o segundo vagão de outra também tombou em faixa de domínio. A pista foi interditada e liberada totalmente somente às 00h07.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet