Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MONITORAMENTO

Servidor da Saúde em Várzea Grande testa positivo para Covid-19 e setor passa por desinfecção

Foto: Reprodução

Servidor da Saúde em Várzea Grande testa positivo para Covid-19 e setor passa por desinfecção
Um servidor da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) testou positivo para o novo coronavírus. O Comitê de Enfrentamento informou nesta quinta-feira (21) que o setor administrativo foi fechado e as medidas de desinfecção foram tomadas para evitar a disseminação.


Leia mais:
MT registra 85 novos casos confirmados de Covid-19 em 24 horas; 32 óbitos

Conforme informações da assessoria de imprensa, está sendo feito uma triagem nos servidores que mantiveram contato com o funcionário do setor administrativo, sendo que parte já se encontra em isolamento domiciliar e sem internação.

Tanto o Comitê de Enfrentamento quanto a Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande pediram que os trabalhadores que possuem condições, realizem o trabalho de casa.

“Para aqueles que necessitam trabalhar ou pertencem as áreas essenciais que o façam de forma segura, seguindo as regras de distanciamento de 1,5 metros, uso contínuo de máscaras e quando necessárias luvas, além de meios de higienização como água e sabão e álcool gel para que possamos enfrentar a pandemia”, finalizou.

Em boletim divulgado no final da tarde desta quarta-feira (20), a Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou 94 casos em Várzea Grande.  
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet