Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Sesp abre edital de contratação temporária de profissionais da Saúde para atuar em unidades penitenciárias

Da Redação - Bruna Bom

26 Mai 2020 - 15:30

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Alexandre Bustamante é secretário de Segurança Pública de MT

Alexandre Bustamante é secretário de Segurança Pública de MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) publicou o edital do processo seletivo Nº 002/2020, que prevê a contratação de profissionais de níveis técnico e superior para atuação temporária nas unidades do Sistema Penitenciário de Mato Grosso. O contrato será de até 12 meses, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.

Leia mais:
Aprovados em concurso para o Sistema Socioeducativo pedem nomeação de 69 agentes e prometem protesto

O edital, publicado na última sexta-feira (22), no Diário Oficial do Estado (DOE) diz que as inscrições podem ser realizadas nos dias 28 e 29 de maio, por meio de requerimento a ser enviado para o e-mail seletivosesp@sesp.mt.gov.br. O formulário e o edital podem ser acessados AQUI.

As vagas são para os cargos de Assistente do Sistema Penitenciário: Técnico em Saúde; e profissional de Nível Superior do Sistema Penitenciário - perfil Odontólogo.
Os profissionais de nível técnico atuarão nos municípios de Alta Floresta, Barra do Bugres, Juína, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. É disponibilizada uma vaga por município, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de até R$ 3.088,29.

As vagas de nível superior são disponibilizadas nos municípios de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Tangará da Serra, com uma vaga cada. A jornada de trabalho também é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 6.230,17.

Após o período de inscrições, o processo seguirá para a análise de títulos e para a investigação social. O resultado preliminar será divulgado até o dia 29 de junho pelo site da Sesp-MT(www.sesp.mt.gov.br).   

As interposições de recursos deverão ser realizadas nos dias 30 de junho e 1° de julho. O resultado final será publicado até o dia 07 de julho, no Diário Oficial do Estado.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • joao alberto
    03 Jun 2020 às 18:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Gilder Gomes
    27 Mai 2020 às 07:23

    Tem aprovados na antiga Sejudh aguardando convocação e nada.

  • América
    26 Mai 2020 às 17:50

    Gente olha a manobra, concursados aquardanfo convocação, só órgão abrindo seletivo, que absurdo!! Agora virou moda abrir seletivo, mas é uma forma dos executivos roubar dinheiro do povo...Concursados acione o MP...

Sitevip Internet