Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Amigos fora da pista, Powell desafia Bolt: ‘Agora, sei que posso vencê-lo’

Ex-campeão e recordista mundial dos 100m, Asafa Powell não está satisfeito por sempre perder a medalha de ouro para Usain Bolt desde as Olimpíadas de Pequim. Amigos fora das pistas, os jamaicanos se enfrentaram pela última vez na etapa de Zurique da Golden Leadue, na última sexta-feira, e novamente, o jovem velocista de 23 anos bateu o compatriota. Porém, apesar de não ter forçado e até brincado pouco antes de cruzar a linha de chegada, a diferença entre os dois foi de somente 7 centésimos. E isso foi um bom sinal de que o “Raio” pode ser superado, segundo Powell.


- Eu só preciso trabalhar um pouco mais na parte da chegada. Agora, sei que posso bater Bolt quando tudo for bem para mim. Consigo correr os 100m em 9s60 e vou fazer isso na próxima disputa – disse, em entrevista ao jornal "Jamaica Observer", Powell, que terminou a prova no Mundial de Berlim em 9s84, bem depois do adversário, que garantiu o recorde mundial com 9s58.

Confiante, Powell acredita que não só ele, mas outros velocistas, podem superar Bolt, apesar do campeão olímpico e mundial dos 100m, 200m e revezamento 4x100m ainda estar muito à frente dos rivais.

- Ele está muito melhor que todos agora, mas estamos chegando perto. Alcançaremos ele de alguma forma. Usain está levando o esporte a outro nível e nós estamos melhorando para acompanhá-lo. Todos têm que colocar na cabeça que podem vencer o Bolt.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet