Olhar Direto

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem com extensa ficha criminal é preso por roubo de carga de cigarros

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Jun 2020 - 09:12

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem com extensa ficha criminal é preso por roubo de carga de cigarros
Um homem suspeito de participar do roubo de uma carga de cigarros em Cuiabá foi preso na quinta-feira (4), pela Gerência Estadual de Polinter (Gepol). A Polícia Civil informou que ele possui uma extensa ficha criminal, com envolvimento em roubos de cargas e condenações por participar de organização criminosa atuante em crimes patrimoniais. 

Leia mais:
Homem oferece R$ 1,5 milhão para não ir preso pela PM em Várzea Grande

Considerado foragido da justiça, o suspeito, de 32 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal da Capital. Ele teve a ordem judicial cumprida pelos equipe da Polinter nas imediações do bairro Jardim Fortaleza, região sul, de Cuiabá.

Em uma das suas últimas ações, o suspeito roubou uma carga de cigarros em Cuiabá, em que teve como comparsa um dos irmãos. Na ocasião, ele foi preso e autuado em flagrante após conduzido a sede a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá onde foi indiciado por roubo majorado e associação criminosa.

O suspeito ainda responde ainda a processos por corrupção de menores, direção perigosa, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após ser localizado, ele foi encaminhado a sede da Polinter e Capturas (Gepol) para formalização dos procedimentos cabíveis relativos ao cumprimento do mandado de prisão expedido, sendo posteriormente foi encaminhado a unidade prisional do estado onde permanecerá a disposição da justiça

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet