Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

no balcão

Armada, dona de espetinho reage a assalto e morre ao levar tiro à queima roupa

Foto: Reprodução

Armada, dona de espetinho reage a assalto e morre ao levar tiro à queima roupa
Maria Deuselina Freire Carvalho, 34, morreu na madrugada desta terça-feira (23), dentro de seu estabelecimento, um espetinho, no centro da cidade de São José do Rio Claro (298km de Cuiabá). Ela estava armada e tentou reagir a um assalto realizado por dois homens, mas levou um tiro à queima roupa.


Leia também:
Bêbado, motorista é preso após fazer zigue- zague e bater no meio-fio
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Maria Deuselina estava sentada perto da rua, do lado de fora do espetinho, quando chegaram dois homens em uma moto. Ela se levantou e foi para dentro do estabelecimento, achando que eles eram clientes.
 
Logo depois, no entanto, a mulher foi rendida por um dos homens, que anunciou o assalto. Neste momento, Deuselina sacou uma arma e apontou para o suspeito. Ele disparou, dando um tiro à queima roupa na vítima, e saiu correndo para a moto.
 
A dupla fugiu pela contra mão, no sentido bairro. Testemunhas que estavam do lado de fora só ouviram os dois disparos, e chamaram ajuda. Uma ambulância chegou a ir até o local e levou a vítima ao Hospital Municipal, mas ela já chegou na unidade de saúde sem vida.
 
A Polícia Militar compareceu à cena do crime, assim como um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC). O caso e as circunstâncias do crime serão investigados. A arma da mulher, uma taurus calibre 380, com quinze munições intactas, foi recolhida e encaminhada para a delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet