Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Maradona completa lista com sete jogadores 'caseiros'

A Argentina está completa para o jogo contra o Brasil, dia 5 de setembro, em Rosário, pelas Eliminatórias Sul-americanas visando a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O técnico Diego Armando Maradona anunciou no domingo os sete jogadores que faltavam em seu grupo para os duelos contra os pentacampeões e contra o Paraguai.


A opção do treinador, que já havia convocado 18 atletas que atuam no futebol europeu, desta vez, foi 'caseira'. Maradona completou o grupo de 25 jogadores somente com destaques dos times que disputam o Campeonato Argentino.

Maradona convocou mais três zagueiros, todos da mesma equipe, e quatro meio-campistas, com destaque para Verón, do Estudiantes, e Bataglia, volante que há muito tempo defende as cores do Boca Juniors.

Os escolhidos por El Diez para se juntarem ao grupo de 'estrangeiros' da Argentina foram os seguintes: os zagueiros Sebastián Domínguez, Nicolás Otamendi e Emiliano Papa (Vélez Sarsfield) e os meias Juan Sebastián Verón (Estudiantes), Sebastián Battaglia (Boca Juniors), Mario Bolatti (Huracán) e Eduardo Salvio (Lanús).

O principal destaque da lista de 25 convocados é o atacante Lionel Messi, do Barcelona. O jogador não participará da estreia de sua equipe no Campeonato Espanhol, já que foi liberado pela direção e viajou para a Argentina no final de semana.

O grupo 'estrangeiro' convocado por Maradona para os dois próximos compromissos da Argentina é formado pelos seguintes jogadores:

Goleiros: Juan Pablo Carrizo (Zaragoza), Mariano Andújar (Catania) e Sergio Romero (AZ Alkmaar)

Zagueiros: Javier Zanetti (Inter), Nicolás Casal (Espanyol), Fabricio coloccini (Newcastle), Gabriel Heinze (Olympique de Marselha) e Nicolás Burdisso (Inter)

Meias: Fernando Gago (Real Madrid), Javier Mascherano (Liverpool), Maxi Rodríguez (Atlético Madri) e Jesús Dátolo (Napoli)

Atacantes: Carlos Tévez (Manchester City), Lionel Messi (Barcelona), Sergio Aguero (Atlético Madri), Diego Milito (Inter), Lisandro López (Lyon) e Ezequiel Lavezzi (Napoli).






Leia mais Messi desembarca na Argentina confiante para pegar o Brasil
:: Anteriores
Segunda, 31/08/2009
09h52 - Maradona completa lista com sete jogadores 'caseiros'Domingo, 30/08/2009
11h44 - Messi desembarca na Argentina confiante para pegar o Brasil09h58 - Lippi deixa Amauri de fora da lista italiana para duelos eliminatóriosSexta, 28/08/2009
11h44 - Sem tremedeira, Sandro promete ser 'sombra' de Gilberto SilvaQuinta, 27/08/2009
16h05 - Convocado, Armero desfalca Verdão contra Barueri15h45 - Lesão tira argentino Gutiérrez do jogo contra o Brasil12h51 - Alemanha terá Cacau contra África do Sul e Azerbaijão11h28 - Domenech deixa ex-capitão fora da convocação francesa08h49 - Marcos Senna está de volta à seleção espanholaQuarta, 26/08/2009
14h48 - Liedson é convocado pela seleção portuguesa+ noticias :: Shopping GE.Net
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet