Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Construtor de 58 anos e idosa de 85 morrem por coronavírus em menos de 24 horas

Da Redação - Isabela Mercuri

29 Jun 2020 - 10:53

Foto: Reprodução

Melania e Elson

Melania e Elson

A cidade de Nova Mutum (239km de Cuiabá) perdeu dois de seus residentes para o novo coronavírus (Covid-19) em um intervalo de 24 horas: um empresário do ramo da construção, de 58 anos, Elson Gesuino da Silva, e uma mulher de 85, Melania Maria Schweig. Com isso, a cidade chega aos nove óbitos registrados em decorrência da doença.

Leia também:
Veja relação das mortes por coronavírus reportadas no último boletim de Mato Grosso 

Elson morava em Nova Mutum desde 1993, e atuava no ramo de construção civil. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop desde segunda-feira (22), e foi confirmado que estava com Covid-19. Ele faleceu no sábado (27).
 
Já Melania havia sido transferida na madrugada de domingo (28) também para Sinop, mas faleceu no mesmo dia. Seu corpo foi sepultado no cemitério municipal de Nova Mutum, após ser trasladado.
 
Confresa
 
Outra cidade do interior que também viu o número de óbitos aumentar foi Confresa (1165km de Cuiabá). Com apenas 30.347 mil habitantes, o município já soma 311 casos do novo coronavírus. No último domingo (28), a cidade chegou à marca de oito mortes em decorrência da doença. A vítima era um homem de 73 anos, que ficou 28 dias internado na UTI em Cuiabá.
 
*Com informações dos sites Power Mix, Agência da Notícia e 163 Notícias.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Deisy
    29 Jun 2020 às 13:31

    Seria interessante se publicassem como essas pessoas foram contaminadas. Serviria, inclusive, para prevenir futuras contaminações.

  • Naiane Brica
    29 Jun 2020 às 11:33

    Não era gripezinha ?

Sitevip Internet