Olhar Direto

Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Empresário e dois funcionários morrem em colisão entre Fiat Strada e carreta

Da Redação - Fabiana Mendes

04 Jul 2020 - 16:03

Foto: Reprodução

Empresário e dois funcionários morrem em colisão entre Fiat Strada e carreta
Três homens morreram eu uma grave colisão entre uma Fiat Strada e uma carreta bitrem, na MT-235, em Campo Novo do Parecis (a 391 quilômetros de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como o empresário Odirlei Noveli, de 38 anos, e seus dois funcionários, Paulo Batista da Cunha, 49, e Johnny Ferreira Carvalho, 25.

Leia mais:
Familiares de presos poderão ir à PCE fazer entrega de cobertores na próxima semana

A colisão aconteceu na saída para a cidade de Sapezal, por volta das 21h de sexta-feira (3). Ao que tudo indica, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem da carreta. No entanto, isso ainda é investigado pela Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil. 

Odirlei era empresário do ramo de manutenção em máquinas agrícolas e também presidente da Associação Comercial de Sapezal. O presidente da Facmat, Jonas Alves, lamentou a morte de Odirlei e disse que o comércio do município perdeu um grande líder, que sempre atuava na defesa dos empresários da região.

“A Facmat se solidariza à família, amigos e colegas neste momento de dor e pede a Deus que conforte os corações de todos diante desta perda irreparável”, diz trecho de uma nota de pesar.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ozzy
    05 Jul 2020 às 13:54

    Diz uma música aí que o Brasil é abençoado por Deus!!!! Queria saber qual idiota que acredita nisso!!!!

  • Pc
    05 Jul 2020 às 11:02

    O próprio carreteiro informou que foi imprudência dele ao tentar fazer uma ultrapassagem. E Daí pergunto ele foi preso? Acho que não...E o Brasil

Sitevip Internet