Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Funcionário do Crea morre em decorrência do novo coronavírus em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Jul 2020 - 15:53

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto / Reprodução (Detalhe)

Funcionário do Crea morre em decorrência do novo coronavírus em Cuiabá
O colaborador de carreira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) Acendino  Jesus de Lara, de 53 anos, morreu na manhã deste domingo (5) em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), em Cuiabá.

Leia também:
Homem morre com suspeita de Covid-19 à espera de vaga na UTI em Cuiabá

A instituição lamentou o óbito, em nome de seu presidente em exercídio Joaquim Paiva, conselheiros e os funcionários do Conselho. Acendito era auxiliar de serviços gerais do Conselho.

Ele deixou sua esposa, além de duas filhas e duas netas. “Acendino era exemplar e extremamente dedicado a sua profissão, onde atuou por mais de 30 anos no Conselho, fará muita falta, pelo companheirismo, competência e alegria que contagiava os amigos e colegas”, diz a nota de pesar.

Até a noite de sábado (4), Mato Grosso havia registrado 20.333 casos do novo coronavírus (Covid-19), e 786 óbitos confirmados de pessoas infectadas pela doença. Somente em Cuiabá foram 4.755 casos e 231 mortes.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Hericka
    06 Jul 2020 às 15:13

    Agora todo mundo que morre e covid pode morrer de picada de cobra eles falam que é covid isso e meio de enganar a população pq eles ganha pra isso

  • jr
    06 Jul 2020 às 09:13

    aproveitando a oportunidade o que o Crea faz pelo Social. pelo que sei só paga altas diarias e mordomias para seus conselheiros e viagem para o mundo inteiro. Maquina para arrecadar dinheiro.

  • iracildo
    06 Jul 2020 às 08:47

    CONVIVI COM ELE POR MUITOS ANOS, EXCELENTE E PESSOA E UM PROFISSIONAL AMIGO DE TODOS

Sitevip Internet